sábado, 29 de julho de 2017

Mano Menezes pode poupar jogadores contra o Vitória. Ele falou de motivação e pede cautela contra o adversário deste domingo.

Foto: Alisson Guimarães/Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro ainda respira os ares da classificação, que teve uma certa dose de dramaticidade contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. A Raposa está na semifinal da competição e volta a fita para o Brasileirão. O time mineiro vai enfrentar o Vitória, neste domingo, às 19h, no Mineirão.

O jogo válido pela 17ª rodada. O técnico Mano Menezes sinalizou que pode poupar alguns jogadores. O treinador falou ainda em confiança do grupo. Para ele, o time está motivado, e que o duelo contra o Vitória vai ser difícil, até mesmo pelo momento em que atravessa a equipe baiana. O Vitória é o vice-lanterna da competição com 12 pontos ganhos. 

"A atenção é a mesma. Não podemos confundir colocação com um jogo. Colocação é o que fizemos até agora. Estamos vindo de uma derrota para o Avaí, e o Avaí vinha de uma vitória em Porto Alegre sobre o Grêmio. O Vitória acaba de trocar o técnico, tem a motivação natural da troca e consequências disso. Independentemente do Vitória, o Cruzeiro tem que fazer um grande jogo para vencer", disse o treinador.

A novela "Neymar" e seus capítulos

Foto: David Ramos/Getty Imagens - Neymar vai ou fica?

E a novela "Neymar" continua. Segundo informações do jornal Mundo Deportivo, de Barcelona, Neymar já teria falado com pessoas próxima a ele de sua saída do clube espanhol rumo ao PSG. É um dos assuntos mais destacados dos últimos dias.

Neymar vai ficar ou vai sair? De um lado fala que ele fica e não sairá de jeito nenhum. De outro, já diz que ele vai mesmo sair. Uma novela. Josep Maria Bartolomeu - presidente do Barça - segue afirmando que não vai abrir mão do atleta.

Ele vai permanecer, segundo disse. A multa rescisória de Neymar é algo astronônico. Estimada em 222 milhões de euros. O PSG vai ter de se mexer para levá-lo. Os fãs do futebol estão assistindo e apreensivos para ver o final da novela "Neymar".

Massa fica de fora do GP da Hungria; Vettel cravou a 48ª pole de sua carreira

Foto: Divulgação

O brasileiro Felipe Massa está fora do GP da Hungria de Fórmula-1. O piloto da Williams se sentiu mal na manhã deste sábado, em mais um treino livre realizado. Lembrando que ele havia se sentido mal também na sexta-feira.

A equipe Williams se pronunciou demonstrando total apoio ao piloto. Ele vai ser substituído pelo piloto Paul Di Resta. O Brasil ficando de fora de uma prova depois de um longo tempo. Desde 1982 que isso não acontecia. Foi lá no GP de San Marino. Quanto tempo hein? Já o piloto substituto, Di Resta, chama a atenção por voltar a participar de uma prova de Fórmula-1 depois de 4 anos.

A última vez foi em 2013, quando estava na Force India. A corrida no circuito de Hungaroring acontece na manhã deste domingo, às 9h (de Brasília). Um total de 70 voltas. A pole position ficou com o piloto alemão da Ferrari,  Sebastián Vettel. Ele cravou a 48ª pole na carreira.

Capitão voltando e mudança no meio-campo. É o Galo para encarar o Coritiba.

Foto: Divulgação/Atlético-MG - Rogério Micale pode promover alterações no time 

O Galo encara o Coritiba no domingo, às 16h, no Couto Pereira. O time alvinegro precisa de reagir. A equipe que foi eliminada da Copa do Brasil pelo Botafogo e agora volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro e também a Copa Libertadores da América. A torcida cobra a equipe. Uma pressão daquelas.

O técnico Rogério Micale que fará mudanças no time para esse jogo complicado no Alto da Glória, na capital paranaense. Pode sobrar pra Rafael Carioca. O jogador que pode deixar a equipe, conforme mostrou Micale no treinamento. Há a possibilidade de Adilson entrar.

Aliás, Rafael Carioca pode deixar a equipe titular e o próprio clube. Continua fortes os rumores de sua saída em breve. O Tigres, do México segue sendo o principal interessado.

O zagueiro Leonardo Silva deverá ser a principal das novidades no time. O treinador falou com respeito a volta do capitão, que estava no departamento médico:

"O Léo é um jogador sempre muito importante pela história que tem no clube, por conhecer como funciona o Galo, já ter uma vivência muito grande, é um jogador vencedor. Então, é importante em qualquer momento. Como é um jogador que sempre fez parte da equipe principal, é titular da equipe há anos, é um jogador que a gente sempre conta e quer que esteja em condições de fazer o seu melhor o mais rápido possível", destacou.

Que coisa hein? Segundo sites, Felipe Melo é afastado por desentender-se com Cuca

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação

O volante Felipe Melo foi afastado do Palmeiras, segundo publicou o GloboEsporte.com e confirmou o UOL Esporte. De acordo com a informação foi por causa de um desentendimento com o técnico Cuca. Felipe Melo que todos nós sabemos que deixou o campo bravo depois da eliminação do Palmeiras para o Cruzeiro na Copa do Brasil. Ficou bravo com a arbitragem mas, não adiantou.

Foi inclusive muito "zuado" nas redes sociais devido ao desabafo dele no microfone da TV Globo. A assessoria do jogador negou tudo com respeito ao afastamento. Eles estaria apenas ''não relacionado''. A assessoria em defesa de seu atleta. Felipe Melo que é conhecido devido ao seu temperamento "pitbull''. Li isso em algum lugar e acho que realmente encaixa.

Um temperamento muito estranho de um jogador que devemos entender que se entrega em campo e defende com unhas e dentes a equipe que ele veste a camisa. Afastado, Felipe Melo não jogará contra o Avaí, neste sábado, na Arena Palmeiras.

América-MG vence o Juventude em Caxias do Sul e segue firme na liderança da Série-B

Foto: Daniel Hott/Divulgação/América-MG

FICHA DA PARTIDA

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE-B

JUVENTUDE-RS 0 X 1 AMÉRICA-MG

Estádio: Alfredo Jaconi (Caxias do Sul-RS).
Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Daniel Paulo Ziolli - trio paulista.

Gol: Bill (América-MG), aos 11 minutos do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Caion, Lucas, Domingues e Wanderson (Juventude); Zé Ricardo, Rafael Lima e João Ricardo (América-MG).

Juventude: Oliveira; Tinga, Micael, Domingues e Bruno Collaço; Lucas (Ramon), Wanderson, Wallacer (Caprini) e Leilson; Tiago Marques e Caion (Juninho Silva).

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

América-MG: João Ricardo; Juninho, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Ernandes, Zé Ricardo, Neto Moura (David) e Matheusinho (Hugo Cabral); Luan e Bill (Hugo Almeida).

Técnico: Enderson Moreira


17ª RODADA

JÁ REALIZADOS
ABC 1 x 0 Brasil de Pelotas
Internacional 2 x 0 Oeste
Paysandu 1 x 2 Ceará

SÁBADO
16h30
Figueirense x Vila Nova
Goiás x CRB
Guarani x Londrina
Paraná x Santa Cruz
19h
Náutico x Criciúma
Boa Esporte x Luverdense


CLASSIFICAÇÃO


Foto: Reprodução/GloboEsporte.com

O futebol society pede passagem. Final de semana com jogos amistosos e o início da Superliga Fut7.

Foto: Divulgação

O futebol society pede passagem neste final de semana no Vale do Aço. Vamos prestigiar pessoal. Teremos vários jogos amistosos, além do pontapé inicial da Superliga Fut7 Vale do Aço. Uma competição que promete. Antes de aprofundar na Superliga Fut7, vamos trazer os jogos amistosos deste final de semana.

O Vale do Galo encara o Camisolão, às 16h, na Usipa. O Avivados enfrenta o Fênix, na Autotrans, às 16h. Império do Amor e Família Rodrigues se enfrentam no Alfa, às 16h. O Bela Vista pega o Tenta Sorte, às 8h, na Autotrans. O Boleiros encara o Giro, na Autotrans, às 9h.

O Real Madruga joga contra o Futgole, às 9h, na Usipa. O Lions enfrenta o Universitário del Vale, às 15h, no Social, em Coronel Fabriciano. TMI e Piratas é outro duelo do sábado. Jogo às 10h, no Olímpico. O Refugo encara o Galera JB, às 16h30, no Gresp.

Já  a Superliga Fut7 vai pegar fogo. Desde já parabenizo aos organizadores. Jogos neste sábado e também no domingo. O jogo de abertura da competição será às 14h, entre Gelobol e UPP. Já às 15h, tem Reds e Tudo Bom. Descubra e Rambo se enfrentam às 16h. No domingo, às 8h, tem Crossfit e Vacaiados. O Lester encara o NFC7, às 9h. Fechando, o Leicester encara o Pré Night, às 10h. Os jogos desta primeira rodada serão realizados no campo da Autotrans, no bairro Bethânia, em Ipatinga.

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Agora é a grande final. Definidos os dois times que brigarão pela taça da Copa Nantes de Futsal

Finalistas foram conhecidos na noite desta sexta-feira 

Pois bem meus amigos. Na noite desta sexta-feira foram definidos os dois times classificados para a grande final da Copa Nantes de Futsal. Competição patrocinada pelo Supermercado Nantes, na pessoa do empresário Cleiton Nantes, e realizada pela Liga de Desportos de Belo Oriente, na pessoa do presidente Edson Martins de Almeida "Dinho".

É a terceira edição. Aproveito para parabenizar os idealizadores. Lembrando que mais uma vez o BLOG campeão absoluto de visualizações na internet, FUTBLOG DO SORRISO, esteve presente. Os dois jogos da noite prometia muita disputa pelas vagas à decisão. No primeiro jogo da noite, o excelente time do Kebrados, eliminou o Alone Star, goleando por 8 a 0. Sem chances alguma para a equipe adversária que foi guerreira e jogou limpo. Na bola.

Destaco a atuação em especial do jogador Jefinho, que marcou um belo gol, de letra. O menino é bom no campo e na quadra. Joga muito mesmo esse Jefinho. Merece o destaque ainda os jogadores Gustavo e André - ambos também marcaram duas vezes. O Kebrados classificou-se com méritos. Conseguiu dominar a partida e liquidar. Já o segundo jogo da noite foi marcado pela tensão e a rivalidade entre Santa Tereza e JD.

Um jogo catimbado e com reclamações para todos os lados, em especial dos jogadores do Santa Tereza. Merece grande destaque o jogador Etinho. Ele entrou e mudou o panorama do jogo. Marcou duas vezes. Jogou muito o Etinho. Jean foi outro que entrou bem e balançou a rede duas vezes. E o que falar do excelente goleiro Juninho? Brilhou juntamente com seus companheiros.

Nas vezes em que foi exigido, pegou tudo. Gostei da atuação dele. A JD goleou o Santa Tereza por 7 a 1. O jogo que estava equilibrado, mas, conforme já destaquei, a entrada de Etinho mudou tudo. Um jogo com lances mais ríspidos e tumultuado em alguns momentos. Os árbitros Josemir "Nego" e Fábio Neres tiveram muito trabalho.

A Polícia Militar esteve presente para dar segurança ao evento, o que merece o destaque também. Agora é a final. Jogo que acontece neste sábado, no ginásio, em Belo Oriente. Partida programada para às 20h30.

Oriente e Areia Preta se enfrentam em jogo amistoso de preparação para o Amador

Arte: Futblog do Sorriso

Para os amantes da bola, domingão de futebol em Belo Oriente. Se aquecendo para a disputa do Campeonato Amador, o Oriente recebe o Areia Preta, às 14h, no estádio Menezão, em duelo amistoso.

Os dois times que irão fazer suas estreias no Campeonato Municipal no próximo dia 6 de agosto. O Areia Preta enfrenta o Cachoeiro. O Oriente vai fazer o duelo de abertura, em Bom Jesus do Bagre, contra o Junaf. 

A partida deste domingo vai servir para os técnicos Tiales (Areia Preta) e Lado (Oriente) observarem os jogadores. Os dois times que seguem a todo vapor na expectativa de uma grande campanha.

ESPECIAL: atual presidente quer resgatar a tradição do Arapongas

Foto: Divulgação/Arapongas

Fundado em 6 de junho de 1974, o Arapongas Esporte Clube é uma das grandes paixões da cidade de Arapongas, situada no norte Paranaense.

Atualmente o clube disputa a terceira divisão do Campeonato Paranaense, mas tem na sua história o vice-campeonato Paranaense da Segunda Divisão, em 1989 e 2010, e o vice-campeonato Paranaense da Terceira Divisão, em 2001.

O atual presidente, Renato Sousa Rodrigues vem fazendo um bom trabalho e projeto vôos mais altos para o clube: "Montar uma equipe competitiva, subir para a segunda divisão e desenvolver o aprimoramento do trabalho de base", disse o Presidente Renato Sousa Rodrigues em resposta a pergunta sobre qual o projeto do Arapongas, para a terceira divisão do Campeonato Paranaense.

Renato, é empresário da área da construção civil. Baiano de nascimento, veio para São Paulo aos 16 anos onde reside atualmente: "O meu projeto para o Arapongas e resgatar o futebol na cidade. Com cautela e os pés no chão. Um projeto a longo prazo. Iniciando com um trabalho de base bem estruturado e uma equipe profissional competitiva. O mandato é permanente. Hoje detenho 100% dos direitos do AEC", afirmou o Presidente.

Renato finalizou falando sobre as necessidades do clube: "Hoje necessitamos de parceiros, pois com a saída do Arapongas da primeira divisão e competições nacionais como Brasileiro série D e Copa do Brasil, e uma má campanha na 3° divisão de 2016 criou um grande descrédito. Trabalhamos em cima da aproximação e no resgate dos torcedores e empresários locais. Para voltar a elite é necessário um trabalho coeso e bem planejado e apoio de todas as esferas. Torcedor/Administração pública/empresários locais", finalizou o Presidente.

A Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de futebol, também conhecida como Terceirona, se caracteriza por ser um dos mais tradicionais certames do estado, reunindo o terceiro nível do futebol paranaense. Disputada desde 1991, sua organização é de competência da Federação Paranaense de Futebol.

Será a 18ª edição da competição, a qual contará com a participação de 9 clubes. Ao campeão e ao vice serão destinadas duas vagas para a disputa da Segunda Divisão de 2018. O campeonato tem previsão de início para setembro.

AGENDA: Os jogos de sábado (29) e domingo (30) pelos veteranos

Foto: Futblog do Sorriso

AMISTOSOS

JOGOS CONFIRMADOS - 29 de julho de 2017 - Sábado

01. Roma x Íbis

02. Manchester x Unidos (Ipaba)

03. Milionários x Flamenguinho (Fabriciano)

04. LDU x Guarani

05. Ilha x Limoeiro

06. Vale do Aço x Bethânia

07. Independente (limoeiro) x Revés do Belém

08. Galáticos x Holanda

09. Monza x CBY

10. Iguaçu x Meridional

11. Barcelona (Iapu) x Caravelas

12. Oriente x Braúnas

13. Napoli (Fabriciano) x Fusão

14. Napoli (Periquito) x Polêmicos EC

15. Pesquisa x Milan

16. BEC x Ponte Preta

17. Bugre x Boca Rica

18. Flamenguinho (Ipatinga) x Resgate

19. Olímpico x Juventus (Timóteo)

20. Botafogo (Inhapim) x Dom Cavati

21. Industrial x Vila Celeste B

22. Palmeiras (Fabriciano) x União (São Cândido)

23. Juventus Árica x Aluvaeira

24. Sirrose x Defenders

25. Palmeiras (Ipatinga) x Vila Nova

26. Rio Branco x Chácara Madalena

27. Ajax (Belo Oriente) x Londrina

28. Naque x Travessão (Açucena)

29. Red Bull x Sete de Setembro

30. Vila Celeste A x Caratinguense

31. Itamarati B x Itamarati A

32. Shock x Floresta

33. Juventude(Santa Rita de Minas) x Primos

34. Desportiva x Vila Real

35. Social x Real (Fabriciano)

36. Galácticos (Ipatinga) x Ilusão Master

37. Borussia x Sport de Caratinga.


JOGOS CONFIRMADOS - 30 de julho de 2017 - Domingo

01. Águia do Oriente x Ideal

02. Cidade Nobre x Pedra Branca

03. Vale Alto x Planalto

04. Marcelona x Amigos

05. Sergraf x Usipinha

06.Comunitário x Telemont

Ipatinga estreia neste sábado na Segunda Divisão Mineira. Betis de Ouro Branco é o primeiro desafio.

Foto: Divulgação - Ipatinga realizou o último treino antes da estreia neste sábado

O Ipatinga FC estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão neste sábado, às 17 horas, no estádio Ipatingão, enfrentando a equipe do Betis, de Ouro Branco. Jogo que terá transmissão da Rádio Web Vale do Aço. 

Eu (José Dias Sorriso), estarei narrando esse duelo direto do estádio Ipatingão, com as reportagens de Adilson Begatti e os comentários de Rafhael Douglas. O Ipatinga realizou o último treino visando essa partida de estreia na competição. 

O time treinou no próprio local do jogo, na noite da última quinta-feira. O técnico Wantuil Rodrigues deverá mandar a campo nesta estreia a seguinte formação: Kaiky; Júlio, Victor, André Alves e Douglas Alexandre; Denilson, Fumaça, Daniel e Luizinho; Kanu e Paulo Henrique.

Os resultados de quinta-feira pela Copa do Brasil e Copa Sul-Americana

Foto: Divulgação

COPA SUL-AMERICANA 

SEGUNDA FASE
Arsenal Sarandí 2 x 1 Sport
Independiente Medellín 2 x 3 Racing

Sport e Racing - classificados

COPA DO BRASIL 
QUARTAS DE FINAL
JOGO DE VOLTA

Atlético-PR 2 x 3 Grêmio

Grêmio - classificado

Confrontos das semifinais
Flamengo x Botafogo
Cruzeiro x Grêmio

Definidos os semifinalistas da 3ª edição da Copa Nantes de Futsal

Semifinais da competição acontecem na noite desta sexta-feira 

Foram definidos os times classificados para a fase semifinal da 3ª edição da Copa Nantes de Futsal. A noite de quinta-feira, no ginásio poliesportivo da cidade de Belo Oriente apresentou jogos muitos disputados. Santa Tereza e Alfa foram os primeiros times a entrarem em quadra. O Santa Tereza bateu o time adversário pelo placar de 9 a 3.

O destaque ficou para Vitinho - autor de cinco gols no jogo. Eduardo (2), Gustavo Morango e Athos também anotaram em favor do Santa Tereza. Paulo e Raimisson (duas vezes) marcaram em favor do Alfa. Um dos gols de Raimisson foi um dos mais belos da noite. Ele marcou de letra depois de receber um passe da direita. Golaço.

O Alfa comandado pelo técnico Arley Ângelo, que no decorrer da competição chamou a atenção por se apresentar nos jogos esbanjando elegância na vestimenta. O Santa Tereza com 100% de aproveitamento avança e enfrenta a JD na semifinal. O jogo é dos mais aguardados no ginásio, na noite desta sexta-feira. Partida que promete ser eletrizante. Programada para às 20h30.

No outro jogo da última quinta-feira, o Alone Star disputou uma vaga para a semifinal contra o Viracopos - equipe da cidade de Mesquita. Um jogo muito disputado e que levantou o público que compareceu. O Alone Star levou a melhor ao vencer por 5 a 3.

Carlos Daniel se destacou, anotando três gols. Maicon e Igor complementaram em favor do Alone. Diglei (contra), Douglas e Gabriel Menezes anotaram os gols do Viracopos. O Alone Star encara o Kebrados de Cachoeira Escura na semifinal programada também para esta sexta-feira. Jogo começa às 19h30 no ginásio. A grande final vai acontecer neste sábado, às 20h30.

Confira a galeria de fotos em nossa página no Facebook: FUTBLOG DO SORRISO.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Fundão e Junaf anunciam jogadores na expectativa de chegarem fortes para a disputa do Amador

Goleiro Mateus reforça a equipe do Fundão mais uma vez

O "mercado da bola" do futebol amador belo-orientino continua a todo vapor. Fundão de Córrego Fundo e Junaf de Bom Jesus do Bagre anunciaram nomes conhecidos do futebol regional. Jogadores rodados e acostumados a competições.

O Fundão fechou com o goleiro Mateus, além do lateral-direito Cachichola. Ambos os jogadores já vestiram a camisa alvinegra e retornam para esta temporada.

Marinho fecha com o Junaf

Já o Junaf contará com o experiente Romilson. Além dele, o clube que é um dos mais tradicionais do município, estará em campo com peças como Álvaro "Batata" (jogador polivalente), Marinho (lateral- esquerdo), Max Thúlio (outro polivalente), podendo atuar tanto na lateral-esquerda como no meio-campo e Mateusinho.

O jogador que tem passagem pelo futebol profissional - quando defendeu Novo Esporte e Ipatinga FC. Por último estava no Talismã de Cachoeira Escura, onde estava disputando o Supercampeonato Regional de Inhapim.

Oito dias após assinar contrato, Cassano rescinde com o Verona

Foto: Divulgação/Hellas Verona 

Foi rápido igual um relâmpago. A passagem do atacante italiano Antonio Cassano pelo Hellas Verona foi muito ligeira.

Oito dias depois de assinar o contrato, o jogador de 35 anos rescindiu e não vai mais defender as cores do time que recentemente voltou à elite do futebol nacional da Itália.

De acordo com a imprensa italiana, Cassano vai se dedicar mais a família e aposentar-se dos gramados.

Postagem humorada de Ibrahimovic viraliza na internet

Foto: Reprodução/Instagram

De forma bem humorada, o atacante sueco, Zlatan Ibrahimovic, de 35 anos, postou uma foto na rede social Instagram, se comparando a um gorila.

A postagem viralizou entre os fãs do atleta. Ibrahimovic que ainda se recupera de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito. Seu último clube foi o Manchester United.

O sueco que tem propostas de clubes da Europa e também dos Estados Unidos.

Valendo a última vaga para a semifinal da Copa do Brasil, Grêmio enfrenta o Atlético-PR em Curitiba

Foto: Divulgação

Grêmio e Atlético Paranaense brigam pela última vaga da semifinal da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira. O duelo acontece na Arena da Baixada, às 21:45. No jogo de ida, em Porto Alegre, o Grêmio aplicou 4 a 0 sobre o adversário - equipe rubro-negra que não vence há oito partidas.

Já o Grêmio vem em um grande momento, tanto no Campeonato Brasileiro, quanto na Copa do Brasil, estando com a grande vantagem nesta partida de volta da fase de quartas de final. Os dois clubes que já se enfrentaram 65 vezes, com 31 vitórias do Grêmio, 15 vitórias do Atlético Paranaense e outros 19 empates. O Grêmio marcou 97 gols e o Atlético Paranaense 60. 

Para esse jogo contra a equipe do Grêmio, o Atlético Paranaense tem uma dúvida entre Gedoz e Eduardo da Silva. O técnico Fabiano Soares definirá a equipe minutos antes da bola rolar. No Grêmio, alguns jogadores deverão ser poupados. Geromel poderá dar lugar para Bressan, enquanto que Fernandinho entraria na vaga de Maicon.

As prováveis equipes:

ATLÉTICO-PR: Weverton; Cascardo, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho; Gedoz (Eduardo da Silva), Douglas Coutinho e Pablo.

Técnico: Fabiano Soares

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel (Bressan), Kannemann e Cortez, Michel e Maicon (Fernandinho); Ramiro, Arthur e Pedro Rocha; Luan.

Técnico: Renato Gaúcho

Sport visita o Arsenal Sarandí em jogo que vale vaga para a fase seguinte da Sul-Americana

Foto: Williams Aguiar/Divulgação/Sport

Depois de vencer o jogo de ida na Ilha do Retiro por 2 a 0, o Sport visita a equipe do Arsenal Sarandí, na Argentina, pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. 

A equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo que segue confiante para esse duelo importante às 19h15. Para essa partida o técnico tem duas dúvidas. 

O goleiro Magrão poderão ceder lugar para Agenor. Já Henriquez poderá ceder vaga para Durval. A equipe que está confirmada com Diego Souza no meio-campo e André no ataque.

As prováveis escalações:

ARSENAL SARANDÍ-ARG: Santillo; Velazquez, Curado, Monteseirín e Corvalán; Rolón, Ferreyra, Papa e Milo; Wilchez e Brunetta.

Técnico: Humberto Grondona

SPORT: Magrão (Agenor); Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez (Durval) e Sander; Rithely, Patrick e Diego Souza; Mena, Everton Felipe e André

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Os resultados e a classificação da Copa Nantes de Futsal após a realização da 3ª rodada

Foto: Divulgação

A Copa Nantes de Futsal entrou em sua penúltima rodada da primeira fase. Na noite desta quarta-feira foram disputados os jogos da terceira rodada. Na próxima quinta-feira acontecerá a última e decisiva rodada para definir os classificados para a semifinal.

Confira os resultados de quarta-feira:

Santa Tereza 5 x 1 Viracopos
Kebrados 5 x 2 Mendes e Garcia
Amigos 1 x 5 JD

CLASSIFICAÇÃO

CHAVE-A
1) JD 6
2) Kebrados 6
3) Mendes e Garcia 3
4) Amigos 0

CHAVE-B
1) Santa Tereza 6
2) Viracopos 3
3) Alone Star 1
4) Alfa 1

4ª E ÚLTIMA RODADA 

PRIMEIRA FASE

27 de julho de 2017 - Quinta-feira
Santa Tereza x Alfa
Kebrados x Amigos
Viracopos x Alone Star

SEMIFINAL

Sexta-feira
1º jogo às 19h30
2º jogo às 20h30

FINAL

Sábado
20h30 - Ginásio Poliesportivo de Belo Oriente-MG

Confira os resultados do futebol de quarta-feira. Sul-Americana, Copa do Brasil e campeão na Copa Ouro.

Foto: Divulgação

COPA SUL-AMERICANA

JOGOS DE VOLTA
SEGUNDA FASE

Sol de América-PAR 1 x 3 Ponte Preta
Universidad Católica-EQU 1 x 2 Fluminense
Corinthians 2 x 0 Patriotas-COL
Boston River-URU 1 x 4 Cerro Porteño

Obs: Ponte Preta, Fluminense, Corinthians e Cerro Porteño classificados.

COPA DO BRASIL 

JOGOS DE VOLTA
QUARTAS DE FINAL

Botafogo 3 x 0 Atlético-MG
Santos 4 x 2 Flamengo
Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras

Botafogo, Flamengo e Cruzeiro classificados para a semifinal.

COPA OURO 

GRANDE FINAL

Estados Unidos 2 x 1 Jamaica

Os Estados Unidos sagrou-se campeão da Copa Ouro pela sexta vez em sua história.

Luan sobre pressão da torcida: "Se eu ver agressividade, peço para ir embora"

Foto: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG 

O Atlético-MG foi eliminado da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, quando acabou derrotado no Rio de Janeiro pelo placar de 3 a 0 para a equipe do Botafogo.

O time comandado pelo técnico Rogério Micale havia vencido o jogo de ida das quartas de final por 1 a 0, mas, atuando fora de casa não conseguiu desempenhar um bom futebol. Mesmo após a saída de Roger Machado do comando, a situação da equipe segue tensa e com muitas críticas.

O goleiro Victor, o meia Cazares e o atacante Luan foram alguns dos poucos jogadores poupados pelos torcedores após a partida realizada no Engenhão.

O atacante Luan que ao final deu entrevista para o canal FOX Sports:

"Estamos passando por um momento ruim. sabia que uma hora iríamos passar por essa pressão. Infelizmente não saímos com a classificação. Estou aqui só para servir o atlético-MG. A partir do momento que alguém de minha família ou eu ver agressividade peço pra ir embora", disse Luan.

Thiago Neves desabafa após a classificação do Cruzeiro

Foto: Washington Alves/Divulgação/Cruzeiro

O meia Thiago Neves desabafou após a classificação do Cruzeiro para a semifinal da Copa do Brasil, ao empatar com o Palmeiras, pelo placar de 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Mineirão.

O Cruzeiro que havia saída atrás no marcador, mas, com o lateral esquerdo Diogo Barbosa, conseguiu o gol da classificação. O meia Thiago Neves enalteceu o espírito de luta do time.

"O Cruzeiro é tetracampeão disso aqui (referindo-se a Copa do Brasil). Tem que respeitar", disse o meia celeste.

Em jogo dramático, Cruzeiro arranca empate com o Palmeiras e vai à semifinal da Copa do Brasil

Foto: Washington Alves/Divulgação/Cruzeiro - Camisa 6 Diogo Barbosa comemora

O Cruzeiro avançou para a semifinal da Copa do Brasil, ao empatar com o Palmeiras, no Mineirão,  por 1 a 1, na noite desta quarta-feira. O jogo de ida, em São Paulo, havia terminado empatado por 3 a 3. O duelo desta quarta, em Belo Horizonte, foi dramático.

O time comandado pelo técnico Mano Menezes criou as melhores oportunidades, mas, viu o adversário abrir a contagem. Keno chutou de fora da área e contou ainda com o desvio na defesa celeste para a bola ir para as redes. O Palmeiras fazia o gol inaugural e trouxe apreensão aos torcedores do Cruzeiro, que lotaram o "Gigante da Pampulha".

Quando o jogo já se encaminhava para o seu final, o lateral esquerdo Diogo Barbosa colocou no fundo do gol do goleiro Jaílson, em um cabeceio. Uma explosão de alegria dos torcedores da Raposa. Cruzeiro empatou (1 a 1) e garante vaga na semifinal da Copa do Brasil.

A Raposa enfrenta o vencedor do confronto entre Grêmio e Atlético-PR. O jogo de ida teve goleada do Grêmio por 4 a 0. Os dois times voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Oriente se reforça com ex-goleiro de Vitória e Paraná. Meia campeão da Aranãs é outro que chega.

Foto: Arquivo pessoal/Pablo - Experiente goleiro vai vestir a camisa do Auri-Negro

Depois de fechar com o atacante Borracha e com o experiente meia Raniery, o Oriente anunciou outros nomes de vasta rodagem no futebol. Para a disputa do Campeonato Amador Belo-Orientino, o clube está trazendo o goleiro Pablo, o zagueiro André, o meia-atacante Dim e o atacante Joãozinho.  

Pablo tem uma vasta experiência, tendo passado por vários clubes profissionais. O goleiro de 27 anos já jogou no Vitória (BA), Mirassol (SP), Iraty (PR), Paraná Clube (PR), Ferroviária (SP), Oeste de Itápolis (SP), São Bernardo (SP) e Jabaquara de Santos (SP).  

Foto: Arquivo pessoal/André - zagueiro reforça o Oriente 

O zagueiro André tem 31 anos e passagem pela Seleção de Timóteo e Florestino. 

O meia-atacante Dim foi campeão da Copa Aranãs pelo Vila Nova de Capelinha. Jogador conhecido pela grande habilidade. 

Já o atacante Joãozinho, de 27 anos, volta a vestir a camisa auri-negra. Jogador muito conhecido no futebol regional.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Cruzeiro escalado no Mineirão para o duelo contra o Palmeiras

Foto: Reprodução/Twitter

O Cruzeiro está escalado para encarar o Palmeiras, às 21h45, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Partida na noite desta quarta-feira. Jogo de ida, em São Paulo: 3 a 3.


Botafogo bate o Atlético-MG no Engenhão e avança para a semifinal da Copa do Brasil

Foto: Reprodução/Facebook Oficial/ Botafogo

O Botafogo derrotou o Atlético-MG por 3 a 0, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida realizada no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. O Botafogo foi derrotado no jogo de ida, realizado em Belo Horizonte, pelo placar de 1 a 0.

Restava a equipe correr atrás do resultado. E foi justamente isso que aconteceu. Logo aos 5 minutos, o uruguaio Joel Carli colocou a bola na rede em favor do time carioca.

Ainda na etapa inicial, Roger mandou pra rede e anotou o segundo gol do Botafogo. O Galo voltou melhor na etapa final, mas, não conseguiu fazer o gol. Criou oportunidades. Mas, a noite era do Botafogo. O time carioca liquidou de vez em um contra-ataque fulminante. Gilson bateu na saída do goleiro Victor, que nada pôde fazer: 3 a 0. O Botafogo está classificado para a fase semifinal.

Artilheiro do último Campeonato Paraisense fecha com o Talismã

Foto: Divulgação - Victor Hugo foi artilheiro e revelação do último Campeonato Paraisense

O Talismã anunciou mais um grande nome para reforçar a equipe na disputa do Campeonato Amador de Belo Oriente desta temporada.

A equipe de Cachoeira Escura, comandada pelo técnico Rafhael Douglas, contará com o futebol do atacante Victor Hugo, de 21 anos.

O jogador foi artilheiro do último Campeonato Amador de Santana do Paraíso com 21 gols anotados, em 10 jogos realizados. Ele foi tido ainda como a grande revelação da competição. Ele defendeu as cores do campeão inédito, AERP.

Galo definido para encarar o Botafogo no Engenhão

Foto: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

O Atlético-MG entra em campo às 19h30, desta quarta-feira, no estádio Engenhão, para encarar o Botafogo pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O jogo de ida teve vitória do time mineiro por 1 a 0. O técnico Rogério Micale estreia no comando da equipe. O time está definido para a partida que começa daqui a pouco no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação - Galo escalado 

Líder da Série-B, América-MG terá desfalque importante para o duelo contra o Juventude

Foto: Mourão Panda/Divulgação/América-MG

Um jogo que promete na próxima sexta-feira, válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O América-MG vai até a cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, para enfrentar a equipe do Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, às 19:15.

O técnico Enderson Moreira para este importante duelo tem problema. Um dos grandes destaques do time, o meia Ruy, não participou das atividades desta quarta-feira, devido a um problema na panturrilha.

O jogador que é o artilheiro da equipe na Série B, tendo anotado seis gols. Para substituir Ruy, o técnico Enderson Moreira deverá optar por Neto Moura.

O jogo em Caxias do Sul coloca frente a frente o líder América-MG, com 30 pontos ganhos, contra o Juventude, que tem 27 pontos, na terceira colocação. A equipe embarca para o sul do país na tarde desta quinta-feira. O Coelho está com 10 jogos de invencibilidade.

Internacional é denunciado pelo STJD e pode perder até dez mandos de campo

Foto: Divulgação

O Internacional foi denunciado no STJD e pode perder até dez mandos de campo. Os fatos aconteceram no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no jogo em que a equipe colorada empatou com o Criciúma pelo placar de 1 a 1. 

Inconformados com o mau desempenho do time, torcedores atiraram pedras e garrafas em janelas do estádio. Os mesmos também tentaram invadir uma loja do clube e derrubaram ainda as grades de proteção. O clube foi denunciado no artigo 213. 

Além da possibilidade de perca de mando, o clube poderá pagar uma multa de 100 mil. Os relatos foram feitos pelo árbitro da partida, o capixaba Dyorgenes José Padovani de Andrade.

Pelas Eliminatórias, Brasil encara o Chile na Arena Palmeiras

Foto: Reprodução/Facebook

Segundo as informações do UOL Esporte, a partida entre Brasil e Chile, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, será realizada na Arena Palmeiras, em São Paulo. Conforme apurado pelo site ainda, as instalações para imprensa pesaram muito na decisão da CBF quanto ao local do jogo. 

A Seleção Brasileira que volta ao estádio pela segunda vez, depois de ter vencido o México por 2 a 0, em partida amistosa, realizada no mês de junho de 2015. Os gols naquela oportunidade foram marcados por Phillipe Coutinho e Diego Tardelli. O jogo contra a seleção chilena será o último pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O horário ainda será confirmado pela Conmebol. 

O Brasil que antes deste confronto, estará enfrentando a seleção da Bolívia, na cidade de La Paz. A Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias para a Copa do Mundo, zona sul-americana, somando 33 pontos ganhos. A vice-líder é a Colômbia com 24. 

Em terceiro aparece o Uruguai com 23 e a seleção chilena é a quarta colocada também com 23 pontos ganhos - caso terminasse as Eliminatórias no atual momento, estas seriam as 4 seleções sul-americanas que iriam de forma direta para a Copa do Mundo da Rússia. A Seleção da Argentina que está em quinto lugar com 22 pontos ganhos disputaria a repescagem.

Em seu centenário e com um show pirotécnico, Toluca fica no empate com o Atlético de Madrid

Foto: Mexsport

Comemorando o seu centenário, jogando no estádio Nemésio Diéz, o Toluca não foi além de um empate com a equipe do Atlético de Madrid, da Espanha, pelo placar de 0 a 0. 

Houve toda uma festa dos torcedores, com um show pirotécnico. O duelo serviu para o time espanhol se preparar para os compromissos que virão. A estreia no Campeonato Nacional será contra o Girona, atuando em seus domínios.

Os resultados de terça-feira do futebol pelo Brasil

Foto: Sirli Freitas - Chapecoense elimina o Defensa y Justicia nas penalidades 

Uma terça-feira de futebol. Pela Copa Sul-Americana, a Chapecoense eliminou a equipe do Defensa y Justicia, da Argentina, nas penalidades: 4 a 2. Brilhou a estrela do goleiro Jandrei. A equipe catarinense que havia sido derrotada na Argentina e venceu na Arena Condá por 1 a 0. O gol foi anotado por Túlio de Melo, aos 25 minutos do primeiro tempo. 

Chapecoense classificada para a fase seguinte da Copa Sul-Americana. Já o Independiente Santa Fe derrotou o Fuerza Amarilla, do Equador, por 1 a 0. O gol de Javier Lopes, aos 46 minutos do segundo tempo. O Independiente também avança para próxima fase. 

Já no Campeonato Brasileiro da Série B, O ABC derrotou o Brasil de Pelotas pelo placar de 1 a 0. O gol foi de Gegê aos 44 minutos do primeiro tempo. O Internacional jogando no estádio Beira-Rio trouxe um pouco mais de alívio para os seus torcedores, ao vencer o Oeste por 2 a 0. 

Eduardo Sasha aos 44 minutos do primeiro tempo abriu o placar de cabeça. Uendel aos 24 minutos do segundo tempo ampliou e deu números finais ao jogo. O Inter está no G4. Na Copa Paulista, o São Paulo B, no estádio do Morumbi, venceu o Desportivo Brasil pelo placar de 3 a 2.

Os resultados da segunda rodada da Copa Nantes de Futsal



Na noite de terça-feira aconteceram os jogos da segunda rodada da Copa Nantes de Futsal.

Os resultados:
Alfa 3 x 6 Viracopos
JD 4 x 1 Mendes e Garcia
Alone Star 5 x 8 Santa Tereza

Uma quarta-feira que promete. Decisões. Clássicos para mexer com a emoção.

Foto: Cesar Greco/Divulgação/Palmeiras - Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam no Mineirão

Uma quarta feira recheada de muito futebol. Pela Copa Sul-Americana, 19:15, Sol de América-PAR e Ponte Preta. No primeiro jogo realizado em Campinas, a Ponte Preta venceu a equipe paraguaia por 1 a 0. No mesmo horário, a Universidad Católica, do Equador, enfrenta o Fluminense, no Equador.

O jogo de ida teve vitória do Fluminense por 4 a 0. O time carioca joga com uma bela vantagem para avançar à próxima fase. O Corinthians encara a equipe do Patriotas Boyacá, da Colômbia, na Arena Corinthians, às 21:45, desta quarta-feira.

O jogo de ida terminou empatado na Colômbia pelo placar de 1 a 1. Outro duelo às 21:45 será entre Boston River, do Uruguai, e Cerro Porteño, do Paraguai. No jogo de ida, o Cerro Porteño venceu em Assunção por 2 a 1. A bola rola também pela Copa do Brasil e a promessa é de muita emoção nos confrontos. O Botafogo recebe o Atlético Mineiro, no Rio de Janeiro, às 19:30. Para o Galo avançar à fase seguinte basta apenas um empate.

O outro duelo muito aguardado será entre Santos e Flamengo, na Vila Belmiro. O jogo às 21:45. Na partida de ida, o Flamengo venceu a equipe paulista por 2 a 0, no Rio de Janeiro. No mesmo horário, às 21:45, irão se enfrentar Cruzeiro e Palmeiras, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

O jogo de ida foi eletrizante entre as duas equipes e terminou empatado pelo placar de 3 a 3. O Cruzeiro que naquela oportunidade havia aberto uma larga vantagem de 3 gols de diferença, porém, permitiu o empate da equipe alviverde de São Paulo. O jogo da noite desta quarta-feira é um dos mais aguardados. Bola rola às 21:45.

Dono de um super currículo no futebol, experiente zagueiro é o novo reforço do Milan

Foto: Reprodução/Futblog do Sorriso

O Milan de São Sebastião de Braúnas anunciou mais um grande jogador para a disputa do Campeonato Amador de Belo Oriente-MG. Campeão por onde passou, o zagueiro Fredinho vai reforçar a equipe na competição.

O Milan que já conta com nomes como de Jefinho, Juninho Xerife, Guilherme GV, Parrão, Roxinho, Perigo, Cleberson e Doni.

A estreia do Milan no Campeonato Amador de Belo Oriente será contra o atual bicampeão do município, Talismã de Cachoeira Escura, no estádio Jurandir Ferreira, no próximo dia 6 de agosto.

terça-feira, 25 de julho de 2017

Internacional derrota o Oeste no Beira Rio. Técnico Guto Ferreira respira aliviado.

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/Internacional

Com o técnico Guto Ferreira pressionado, o Internacional recebeu o Oeste, em jogo válido pela abertura de mais uma rodada (17ª) do Campeonato Brasileiro da Série-B. O time gaúcho venceu pelo placar de 2 a 0, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

O time da casa dominou a etapa inicial, em especial investindo nas jogadas pelas laterais. Sempre com bolas alçadas, levando muito perigo ao gol do time adversário. No segundo tempo, o Oeste começou melhor, porém, o Internacional equilibrou e retomou o controle do jogo. E veio o segundo gol da equipe.

Eduardo Sasha havia aberto o placar aos 44 minutos do primeiro tempo. Uendel ampliou aos 24 minutos da etapa final. O Internacional chegou aos 27 pontos ganhos, no G4 da competição.

Adversário de estreia do Ipatinga na Segundona vence jogo amistoso em Santana dos Montes

Foto: Reprodução/Lafaiete Agora - Betis de Ouro Branco vence amistoso

Antes de estrear no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, no próximo sábado, às 17h, no estádio Ipatingão, contra o Ipatinga, o Betis, de Ouro Branco, realizou um jogo amistoso contra a equipe do Aliado, de Santana dos Montes-MG.

O Betis levou a melhor, vencendo a partida pelo placar de 3 a 1, segundo as informações do site Lafaiete Agora.

O jogo de sábado, no estádio Ipatingão, terá a transmissão da Rádio Web Vale do Aço. Narração de José Dias Sorriso e as reportagens de Adilson Begatti.

Areia Preta anuncia mais dois. Com vasta experiência, meia e atacante irão reforçar a equipe.

Técnico Tiales (esquerda) e o meia Nilson (direita)
O Areia Preta promete brigar na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Amador de Belo Oriente. O time que será comandado pelo técnico Tiales anunciou dois reforços nesta terça-feira.

Chegarão para dar um toque de experiência, o meia Nilson e o atacante Guri. Nilson é conhecido pelo talento ao cobrar faltas, além de uma boa distribuição de bola, ligando o meio ao ataque.

Já o atacante Guri é conhecido pelo faro de gol. Jogador que sempre leva perigo ao gol dos adversários.

O Areia Preta fará a sua estreia no Campeonato Amador de Belo Oriente contra o Cachoeiro.

Com treinador papa-títulos no comando, AERP se prepara para a estreia no Paraisense

Foto: AERP

A bola vai rolar em Santana do Paraíso a partir do próximo dia 6 de agosto. Será o pontapé do Campeonato Amador. Para a disputa da competição, o AERP - atual campeão - promete vir com a força toda. Depois da conquista inédita na temporada passada, a equipe mira a busca pelo bicampeonato sob o comando do técnico Romenig Silva. O treinador que vai na base da experiência para tentar levar o clube mais uma vez a conquista.

 Romenig foi campeão paraisense em três oportunidades e ambas de forma invicta. Ele levantou a taça pelo Alto Santana (duas vezes) e por último pelo AERP - clube o qual vai comandar neste ano novamente. Romenig chega com uma moral ainda mais elevada para comandar a equipe do AERP, depois de ter sido campeão nesta temporada da tradicional Copa Northon Henrique, quando na oportunidade era o treinador do Flamenguinho da Chácara Madalena, de Ipatinga.

A estreia do AERP será contra o Thelser. A base do time é a que foi campeã da temporada passada. Nomes como de Richard, Romin, Matheus, Maluda, Perninha, Buiú, Kilo, Pará, Podowski, Renato e Bruninho. Ainda reforçarão a equipe jogadores como Jeguinho, Altobeli, João, Bocão, Geovani, Red Bull e Gutyerre.

Resultados da 1ª rodada da Copa Nantes de Futsal

Foto: Divulgação

Teve o seu início na última segunda-feira, na cidade de Belo Oriente, a 3ª edição da Copa Nantes de Futsal. Competição patrocinada pelo empresário Cleiton Nantes. O Kebrados venceu a JD por 2 a 1. Alfa e Alone Star ficaram no empate por 5 a 5. Já a equipe da Mendes e Garcia derrotou o Amigos por 4 a 3.

Os resultados da segunda-feira. Bola rolou nas Séries-A, C e D, além de um Estadual.

Foto: Léo Pinheiro/Divulgação/Grêmio

Uma segunda-feira de pouco futebol em território nacional. Tivemos bola rolando pelo Campeonato Brasileiro da Série A, Série C e série D, além de uma partida realizada pelo Campeonato Amapaense. Pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o São Paulo recebeu a equipe do Grêmio, no estádio do Morumbi, e empatou por 1 a 1.

O Tricolor do Morumbi segue em situação delicada na competição nacional. O Grêmio abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo através de Pedro Rocha. O São Paulo empatou com Lucas Fernandes já no segundo tempo aos 18 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o São Paulo se mantém na zona do rebaixamento, somando 16 pontos ganhos, na décima oitava colocação. 

O Grêmio por sua vez segue na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 32 pontos ganhos - estando a 8 do líder Corinthians. Na próxima rodada a equipe do São Paulo enfrenta o Botafogo, às 16 horas, no sábado, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Já o Grêmio recebe o Santos, no domingo, às 19 horas, na Arena, em Porto Alegre. 

Tivemos ainda bola rolando pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Confiança empatou com o Cuiabá pelo placar de 1 a 1, em Aracaju. Gilsinho abriu o placar para equipe da casa, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Douglas Mendes deixou tudo igual. Já o Remo venceu o ASA por 1 a 0, jogando em Belém. Flamel aos oito minutos do segundo tempo anotou o único gol do jogo. 

Na Série D, pelo jogo de ida da segunda fase, o Gurupi-TO venceu o Atlético-AC pelo placar de 1 a 0. o gol marcado por Bruno Morais, aos 30 minutos já da etapa final. Finalizando, no Campeonato Amapaense, tivemos uma partida. Macapá e Independente empataram por 2 a 2.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Belo Oriente-MG estará movimentado no domingo com a realização do 2º Passeio Ciclístico

Foto: Divulgação/Montanheiros das Gerais

No próximo domingo, dia 30 de julho, acontece o 2º Passeio Ciclístico da cidade de Belo Oriente. Cobertura total do FUTBLOG DO SORRISO.

Irão participar ciclistas das mais diversas cidades da região. Há uma grande expectativa em relação a realização do evento. Super aguardado. A coordenação em especial é de Sonia Carvalho "Soninha" e a elaboração do projeto do percurso é de Valdete Duarte.

Confira a entrevista concedida por Valdete Duarte, de forma EXCLUSIVA, em nossa página no Facebook: FUTBLOG DO SORRISO.


  • 2º PASSEIO CICLÍSTICO:

ASSISTÊNCIAS

- Polícia Militar;
- ACE/CDL de Belo Oriente;
- Prefeitura Municipal de Belo Oriente;
- Ambulância com profissional habilitado
- Distribuição de água;
- Cooperadores para assistência eventual às bikes.
- 06 veículos de apoio;
- Rotas demarcadas

PROGRAMAÇÃO

- 7h30 café da manhã
- 8h saída do pedal
- 12h almoço

INSCRIÇÕES

Serão disponibilizadas antecipadamente com valor estipulado de R$ 30,00 (trinta reais) com pontos de vendas em Belo Oriente e em todas as cidades vizinhas.

OBJETIVOS

- Incentivar atividades físicas como o ciclismo para o melhoramento da saúde;
- Divulgar através de orientações a importância dos cuidados com a saúde;
- Orientações de prevenção a doenças relacionadas ao sedentarismo;
- Proporcionar à população belo-orientina e demais visitantes assistência de enfermagem;
- Orientar o uso racional de medicamentos relacionados à hipertensão e diabetes.

Galo ganha zagueiro, mas perde atacante para os próximos compromissos. Uma decisão atrás da outra.

Foto: Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG - Fred é baixa no Galo para os próximos jogos

Depois de ter vencido o duelo de ida por 1 a 0, no estádio Independência, o Atlético-MG se prepara para o confronto de volta contra a equipe do Botafogo, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, válido pela Copa do Brasil. Jogo nesta quarta-feira, às 19h30.

O Galo que apresentou o seu novo técnico, Rogério Micale, que chega para assumir a vaga de Roger Machado. O zagueiro Leonardo Silva voltou aos trabalhos na Cidade do Galo. O jogador foi liberado pelo departamento médico após recuperação de um problema na coxa direita.

Se ganhou Leonardo Silva, o time não poderá contar com o atacante Fred, nos próximos compromissos, sendo eles inclusive decisivos: contra o Botafogo na Copa do Brasil e Jorge Wilstermann na Copa Libertadores da América.

Volante voltará a defender a camisa do Fundão no Campeonato Amador

Foto: Arquivo/Futblog do Sorriso - Givaldo está de volta ao clube

Os clubes seguem se movimentando na busca por reforços para a disputa do Campeonato Municipal da cidade de Belo Oriente-MG. O Fundão confirmou a vinda mais uma vez do jogador Givaldo. Dono de um futebol apurado, ele voltará a vestir a camisa do time alvinegro.

O volante que já esteve na equipe de Córrego Fundo na última edição da competição. A diretoria da equipe promete fechar com outros nomes de peso para compor o elenco.

O Fundão entra no campeonato desta temporada visando um bom desempenho, conforme aconteceu nos últimos anos. O time que faz parte do seleto grupo de campeões municipais, depois de ter levantado a taça de forma inédita em 2013.