domingo, 25 de fevereiro de 2024

Tigre bate a Pantera no clássico

Foto: Eude Aerton/IFC
Tigre levou a melhor sobre a Pantera

O Ipatinga Futebol Clube recebeu o Democrata, de Governador Valadares, no Ipatingão, e venceu por 2 a 0, conquistando a sua segunda vitória no Campeonato Mineiro. Com o resultado, o Tigre vai a sete pontos e continua vivo na competição. Agora, o Tigre volta as suas atenções para o próximo sábado (02), quando a equipe vai à Belo Horizonte enfrentar o Atlético, na Arena MRV.

O JOGO

Sabendo da necessidade da vitória, o Ipatinga partiu para cima do Democrata desde os primeiros segundos, criando boas chances de abrir o marcador no início, mas foi no quinto minuto que a rede balançou. O lateral-direito Ézio, roubou a bola próximo ao meio de campo, avançou, entrou na área adversária e chutou rasteiro, abrindo o marcador e fazendo o seu primeiro gol com a equipe ipatinguense.

Aos 10', novamente Ézio fez boa jogada pela direita, cruzou, a bola sobrou para Breninho, que chutou por cima do gol, quase ampliando o marcador. Dois minutos depois, foi a vez de Gerson Magrão quase ampliar após boa jogada de Vico. Na segunda parte da primeira etapa, o Democrata de Governador Valadares igualou a partida, chegou em algumas oportunidades com um certo perigo, mas o primeiro tempo acabou com o Tigre vencendo por 1 a 0.

O segundo tempo começou e, novamente, o Ipatinga tomou as rédeas da partida. Logo no segundo minuto de jogo, Luís Felipe roubou a bola no campo de defesa, tabelou com Gerson Magrão e bateu por cima do gol. Aos oito minutos, foi a vez de Vico chutar de forma perigosa, para boa defesa do arqueiro adversário. Aos 25 minutos, após boa jogada de Paranhos, ele chutou para boa defesa do goleiro adversário, que rebateu, mas lá estava Luís Felipe, que ampliou. A partir daí, o Ipatinga tranquilizou a partida e aguardou o árbitro terminar a partida, dando números finais.

FICHA TÉCNICA

IPATINGA 2-0 DEMOCRATA-GV

Campeonato Mineiro - Rodada 7

Sábado, 24 de fevereiro de 2024 | 16h00

Ipatingão (Ipatinga-MG)

Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva

Assistente 1: Bernardo de Souza Pádua

Assistente 2: Gabriel Luis Santos

Gols: Ézio 05´ 1ºT, Luis Felipe 28´2ºT (Ipatinga)

Cartões amarelo: Breninho, Ézio, Luis Felipe, Hebert (Ipatinga).

Cartões vermelho: -

Escalação do Ipatinga:

Douglas Baldini; Ézio (Gabriel Veríssimo), Alex Teixeira, Nilo e Pedrinho (Hebert); Marquinhos Bento, Paranhos (Julio Simas), Vico (Ykaro) e Gerson Magrão; Luis Felipe e Breninho (Raynan).

Treinador: Fabiano Braz

Escalação do Democrata:
Luis Augusto; Weslen, Donato, Lula e Gabriel William; Alemão, Pedro Oliveira (Paulo Victor), Jorge Pedra (Luann Augusto) e Bruninho (John Lennon) (Gabriel Pereira); Gutinho (Kawan Junior) e Richard Cossoniche.

Treinador: Gian Rodrigues

(Site oficial / Ipatinga FC) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.