terça-feira, 11 de março de 2014

Montes Claros estreia fora; Social e Democrata GV fazem clássico no Leste

FMF divulga tabela completa do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro

Por Globoesporte.comMontes Claros, MG


Montes Claros estreia contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá. (Foto: Gullit Pacielle)


A Federação Mineira de Futebol divulgou na noite desta segunda-feira, 10, a tabela do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro.

A equipe do Montes Claros estreia no sábado, 15, contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá, às 16. No grupo B, o Bicho fez 22 pontos e teve a melhor campanha entre todos osd participantes na fase de grupos.

No Leste do estadao um clássico vai movimentar a primeira rodada do hexagonal. O Social enfrenta o Democrata GV, no estádio Louis Ensch, no domingo, 16 às 10h.

As duas equipes duelaram na primeira fase da competição em duas ocasiões. No primeiro jogo o Saci levou a melhor e venceu por 2 a 1, em Coronel Fabriciano. Na partida do returno, o time valadarense venceu por 1 a 0, no estádio Mamudão em Governador Valadares.

Durante a fase de classificação, o Democrata GV ficou em primeiro lugar no grupo A, com 19 pontos. Já o Social terminou a fase de classificação em segundo com 17 pontos.

Além de Montes Claros, Social,Democrata GV e Uberlândia, estão na disputa o Mamoré de Patos de Minas e o Tricordiano que se enfrentam domingo às 10h no estádio Elias Arbex, em Três Corações.

As seis equipes jogam entre si em sistema de ida e volta e ao término da disputa, os dois primeiros colocados sobem para primeira divisão do Campeonato Mineiro de 2015.