sábado, 29 de março de 2014

Com Adriano, Atlético-PR empata em reinauguração da Arena da Baixada

10 mil sócios viram o empate sem gols entre Furacão e J.Malucelli em amistoso disputado no estádio que será sede da Copa


Gazeta Press

10 mil sócios do Atlético-PR acompanharam amistoso contra o J Malucelli na reinauguração da Arena da Baixada | Crédito: Cleber Yamaguchi/Agência Eleven/Gazeta Press


Diante de 10 mil sócios, finalmente a bola voltou a rolar da Arena da Baixada, que passa por reformas para receber a Copa do Mundo de 2014. Atlético Paranaense e J.Malucelli disputaram um amistoso, mas ainda não inauguraram as redes, já que o placar não saiu do zero.

A grande novidade em campo foi a presença de Adriano, o Imperador, que começou como titular pela primeira vez desde que vestiu a camisa rubro-negra. Porém, não foi dessa vez que o torcedor viu o atacante balançar a rede. A melhor chance do jogar foi uma cabeçada, ainda ano primeiro tempo.

Durante a partida, o técnico Miguel Ángel Portugal aproveitou para mexer em todas as posições, trabalhando o time já visando a partida diante do The Strongest, pela Libertadores da América. Se o futebol não foi dos melhores, deu para sentir novamente o gostinho de torcer na Arena, que teve apenas partes do anel inferior liberadas.

Até o dia 15 de maio, quando o estádio será entregue à Fifa, pelo menos mais uma partida teste deve ser disputada no estádio, que chegou a ser colocado como dúvida para a Copa, mas acabou confirmado pela entidade máxima do futebol mundial neste início de ano.