sábado, 29 de março de 2014

VETERANOS: Aluvaeira arranca o empate em Revés

Alviverde teve boa atuação, mesmo jogando na casa do adversário



Por: José Dias
Futblog do Sorriso




Revés do Belém foi o local de destino, do veterano da equipe do Aluvaeira neste sábado (29), onde o time de Belo Oriente conseguiu sair com um empate de 2 a 2. O time belo-orientino que fez um duelo bem parelho contra os donos-da-casa e mostrando muita garra segurou os anfitriões, em seus domínios.

O Aluvaeira que teve seus gols anotados por intermédio dos atletas: Rodrigo e Geovane. O time alviverde que corria atrás da reabilitação, após derrota sofrida em casa no último final de semana. No primeiro tempo, o Aluvaeira chegou a abrir a contagem com o jogador Geovane, mas o time de Revés empatou ainda na etapa inicial.

Para a segunda etapa, os donos-da-casa voltaram com muita disposição e chegaram a virada no marcador, colocando 2 a 1 no placar. Mas desmonstrando poder de reação, o Aluvaeira conseguiu igualar o placar do duelo, em 2 a 2. O gol salvador foi anotado por Rodrigo.

Aluvaeira que entrou em campo com: Vágner, Athos, Zeca, Zé da Ana e Gilson; Jefinho, Deí, Renato e Roberto; Geovane e Genísio.

O Aluvaeira voltará a campo no próximo sábado (05), também atuando fora de seus domínios, enfrentando o manchester, em Santana do Paraíso.