sexta-feira, 28 de março de 2014

VETERANOS: OS JOGOS DO FINAL DE SEMANA

CONFIRAM AÍ





A bola voltará a rolar neste final de semana nos amistosos pela categoria de veteranos. Os times de Belo Oriente estarão em campo, para mais uma vez tentar o resultado positivo e o principal destaque fica por conta do duelo no campo do Oriente, entre às equipes de Ajax x Industrial, neste sábado. Ambas as equipes contam com um plantel bem organizado e a partida promete e muito, estando marcada para às 15:30. Nos últimos confrontos entre os times, o placar apontou uma goleada de 4 a 0 em favor do time de Belo Oriente e um placar mínimo de 1 a 0 em favor do Industrial.




O time do Ajax que vem de um tropeço no último final de semana quando enfrentou o Meridional e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. Agora a equipe vai em busca do bom resultado e novamente atuando em casa frente ao bom time do Industrial.




Outro duelo confirmado para este sábado, acontecerá na cidade de Revés do Belém, com o confronto envolvendo às equipes do Revés do Belém e o Aluvaeira. O Aluvaeira que vai em bnusca da recuperação e terá a dura missão jogando fora de casa.



O Oriente mais uma vez estará correndo atrás da bola fora de seus domínios e o jogo acontecerá contra a LDU, em Timóteo, às 15:30. O time auri-negro que vem de uma super goleada aplicada em Virginópolis pelo placar de 5 a 0, no último sábado.

Outro que vai a campo será o time do Polêmicos que tem se destacado com excelentes jogos no ano. O time de Cachoeira Escura vai enfrentar  o Bethânia, neste sábado em Ipatinga, no campo do Itamarati, a partir das 15:30.