sábado, 29 de março de 2014

Bayern empata com o Hoffenheim no jogo da festa do título alemão

Bávaros ficam no 3 x 3, mas torcida aproveita festa de mais uma conquista antecipada



PLACAR
Modeste abriu o placar para o Hoffenheim, que tentou carimbar a faixa de campeão do Bayern; partida terminou em 3 x 3 | Crédito: Michael Dalder/REUTERS


O Bayern de Munique entrou em campo na Allianz Arena, neste sábado, já campeão alemão. E a partida festiva teve seis bolas na rede no empate com o Hoffenheim, que manteve a invencibilidade dos comandados de Pep Guardiola no torneio.

Foi apenas o terceiro empate dos Bávaros nesta edição da Bundesliga. A igualdade em 3 x 3 deste sábado levou a equipe a nada menos que 78 pontos, com ainda oito partidas a serem disputadas. No entanto, os três gols sofridos diminuíram o recorde de defesa menos vazada, agora com 16 tentos.

E quem abriu o placar foi o time visitante. Modeste marcou aos 23 minutos do primeiro tempo. Pizarro empatou aos 31, e Shaqiri virou, aos 34. Pizarro ainda voltou às redes aos 40 minutos, ampliando a vantagem bávara.

No entanto, ainda no primeiro tempo, Salihovic voltou a marcar para o Hoffenheim. E Firmino empatou o jogo aos 30 minutos da etapa final.

O Hoffenheim foi a 36 pontos e ocupa agora a nona colocação do Campeonato Alemão.