sábado, 22 de março de 2014

Paris Saint-Germain confirma fratura no osso da face de Thiago Silva

Brasileiro não precisará passar por cirurgia e deve estar à disposição para a partida contra o Chelsea pela Liga dos Campeões


PLACAR

Thiago Silva afirma que sofreu fratura em osso da face após cotovelada na partida contra o Lorient / Crédito:

Divulgação Instagram do Thiago Silva



O site do clube francês informou que exames realizados neste sábado revelaram que o zagueiro Thiago Silva fraturou o osso zigomático no lado esquerdo do rosto - a maçã do rosto, evidenciando afundamento moderado. De acordo com o PSG, o jogador não necessita de cirurgia, mas o tempo de recuperação dependerá da evolução das dores nos próximos dias.

Ainda segundo o clube, Thiago Silva não deve desfalcar o time na partida contra o Chelsea, nas quartas de final da Liga dos Campeões, no dia 2 de abril.

Thiago Silva confirmou nas redes sociais que sofreu uma fratura no rosto. O jogador afirmou que terá que usar uma máscara. "Pessoal tive uma pequena fratura no osso zigomático .. nada que uma máscara de carbono não possa resolver rs .. bjo a todos e obrigado pela preocupação", afirmou.

O brasileiro sofreu a fratura após levar uma cotovelada de Aboubakar no rosto durante o confronto entre o Paris Saint-Germain e o Loriente, pelo Campeonato Francês, na sexta-feira. Thiago Silva caiu no gramado e foi substituído por Alex.