domingo, 30 de março de 2014

Liverpool atropela Tottenham e assume a ponta do Campeonato Inglês

Em Alfield, Reds goleiram Spurs por 4 x 0 e passam Chelsea na tabela de classificação


PLACAR

Liverpool assume a liderança do Campeonato Inglês com cinco rodadas para o fim | Crédito: Phil Noble/REUTERS


O Liverpool assumiu a liderança do Campeoanto Inglês com uma vitória arrasadora em cima do Tottenham. Os Reds atropelaram os Spurs por 4 x 0, neste domingo, e foram a 71 pontos na tabela, dois a mais que o Chelsea, segundo colocado, e quatro a mais que o Manchester City, que ainda tem duas partidas adiadas para realizar.

O primeiro gol da partida foi contra, de Kaboul, logo aos dois minutos do primeiro tempo. Suárez deixou sua marca aos 25. No segundo tempo, o brasileiro Coutinho ampliou para o time de Anfield aos 10. Henderson fechou a goleada aos 30.

Além de Philippe Coutinho, que foi titular, o volante Lucas Leiva entrou no segundo tempo no lugar do capitão Steven Gerrard para representar o Brasil. Sandro apenas ficou no banco de reservas do lado do Tottenham.

A derrota deixa os Spurs em situação complicada na busca por vaga em uma competição continental para a próxima temporada. Estacionados na sexta colocação com 56 pontos, os londrinos agora vêem o Manchester United a apenas dois pontosde distância, na sétima colocação.