sábado, 29 de março de 2014

Marcelo Oliveira mantém Samudio e poupa Everton Ribeiro

Diante do Boa Esporte, Willian ganha nova chance entre os titulares

Por: Gazeta Press /PLACAR
Willian entra na vaga de Everton Ribeiro, poupado para a Libertadores | Crédito: Washington Alves / Light Press


O técnico Marcelo Oliveira tem o time do Cruzeiro pronto para o jogo contra o Boa Esporte, domingo, no Mineirão. A equipe terá algumas mudanças em relação ao jogo de ida em Varginha. O paraguaio Samudio, titular no jogo do Sul de Minas, será mantido na equipe, que contará ainda com o atacante Willian no lugar de Everton Ribeiro, poupado.

"Joga o Samudio. Nós temos dois laterais bons, de características diferentes. O Samudio fecha mais a linha de quatro e também chega com a bola à linha de fundo para bons cruzamentos. O Egídio é um jogador mais ofensivo, que tem um ótimo preparo físico e chega muito à linha de fundo, faz vários cruzamentos. Tanto um como o outro pode jogar e jogar bem", disse.

Sobre Everton Ribeiro, Marcelo Oliveira explicou que o jogador não está lesionado, mas preferiu preservar o atleta pensando na Libertadores. "O Everton Ribeiro vai ficar de fora. Ele não tem lesão, está com a perna um pouco dolorida na região posterior e achamos por bem preservá-lo para este jogo", afirmou.

Diante disso, a equipe titular para a partida contra a equipe de Varginha terá Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Nilton, Lucas Silva e Ricardo Goulart; Willian, Dagoberto e Júlio Baptista.