terça-feira, 18 de março de 2014

Galo na Libertadores: Torcida que faz a diferença




“A torcida fez a diferença no ano passado e tem total condição de fazer de novo”, afirma o lateral-direito Marcos Rocha.

Ele aposta na força da Massa para que o Galo vença o Nacional-PAR na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, e dê mais um passo importante rumo à classificação para as oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América.




“As equipes de fora, quando vêm jogar aqui, sentem a pressão da torcida do Atlético. Quando você passa naquele corredor que a torcida fica com aqueles fogos, cantando, qualquer jogador entra motivado. A equipe adversária sabe que a torcida vai apoiar do começo ao fim e a gente vai dar a resposta para eles”, destaca Marcos Rocha.

“A motivação é grande quando você entra no estádio e vê a torcida comparecendo em peso. Ali, antes da partida, quando eles gritam seu nome e cantam o hino do clube, você chega a se arrepiar dentro de campo pelo carisma que os torcedores têm com os jogadores”, acrescentou o lateral.

Marcos Rocha reafirma que o objetivo do Atlético é conquistar o primeiro lugar geral para ter o apoio da torcida nos momentos decisivos.

“Temos que fazer o nosso papel, que é buscar a vitória. A gente está com esse intuito de conseguir o primeiro lugar e, jogando dentro da nossa casa, com a nossa torcida, temos boas chances de conseguir a vitória e dar um passo importante para a classificação”, disse.

“Estamos buscando esse primeiro lugar geral para ter o benefício de decidir todos os confrontos em casa e tenho certeza que a torcida, mais uma vez, pode nos apoiar e isso sempre faz a diferença”, completou o jogador.