terça-feira, 18 de março de 2014

Júlio Baptista treina de titular e é novidade do Cruzeiro para quinta

Meia pegou a vaga de Marcelo Moreno em treino desta terça-feira, em preparação para duelo com o Defensor

Por Gazeta Press

Júlio Baptista será titular do Cruzeiro contra o Defensor, pela Libertadores / Crédito:

Washington Alves/Light Press/Site do Cruzeiro


O técnico Marcelo Oliveira comandou treinamento coletivo nesta terça-feira, e esboçou a equipe do Cruzeiro que recebe os uruguaios do Defensor, nesta quinta, no Mineirão. A grande novidade ficou por conta da presença de Júlio Baptista entre os titulares, com Marcelo Moreno indo para o banco de reservas.

Se Marcelo Oliveira confirmar a equipe que treinou, o Cruzeiro entra em campo contra o Defensor com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Júlio Baptista. Outra mudança no time foi entrada de Lucas Silva na vaga de Rodrigo Souza.

Nesta terça-feira, os reservas foram a campo da seguinte forma: Elisson; Mayke, Léo, Wallace e Samudio; Souza, Tinga, Rodrigo Souza e Elber; Willian e Marcelo Moreno. Entraram ainda nesta equipe, Henrique, Alisson, Marlone e Luan, para as saídas de Souza, Tinga, Elber e Willian, respectivamente.

Para superar os uruguaios, o goleiro Fábio pede o apoio da torcida cruzeirense no Gigante da Pampulha. "Quanto mais torcedores no Mineirão, melhor. A equipe está superacostumada a jogar com este incentivo. É confronto direto, nossa possibilidade de conseguir a vitória em casa. Teremos a possibilidade de conseguir resultado positivo, que vai nos favorecer na busca pela classificação", declarou.