sexta-feira, 28 de março de 2014

Independiente-EQU e San Lorenzo empatam e se complicam no Grupo 2


Com o empate, as equipes ficam atrás de Botafogo e Unión Española

Por: Gazeta Press


O San Lorenzo, da Argentina, se complicou no Grupo 2 da Copa Libertadores, a chave do Botafogo. Nesta quinta-feira, a equipe empatou com o Independiente del Valle, no Equador por 1 x 1 e agora não depende de suas próprias forças para avançar de fase.

Os argentinos até saíram na frente em Quito, no Estádio Olímpico Atahualpa. Aos 13 minutos do segundo tempo, Correa deu passe para Blandi, que completou para o gol.

Porém, no fim da partida, em lance muito discutido pelos 'Hermanos', o árbitro deu pênalti para os donos da casa. Sornoza converteu e deixou tudo igual, mantendo vivas as esperanças de classificação dos equatorianos.

Agora, o San Lorenzo tem cinco pontos, na lanterna do grupo. O Independiente, com a mesma pontuação, é o terceiro colocado. A Unión Española, com seis pontos, é a vice-líder. O Botafogo lidera com sete pontos.

Lanús vence Cerro Porteño e embola Grupo 3 - Jogando em casa, o Lanús venceu o Cerro Porteño por 2 x 0, com gols de Araujo e Benítez, nesta quinta-feira e assumiu a liderança do Grupo 3 da Libertadores.

Os paraguaios estão na segunda colocação da chave, também com sete pontos. Com a mesma pontuação, o Deportivo Cali é o terceiro, seguido do O'Higgins, que tem seis pontos