segunda-feira, 31 de março de 2014

VETERANOS: Em partida marcada por agressão a árbitro, Oriente derrota a LDU em Timóteo



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso


Foto: Arquivo FBS


Mais uma vitória para embalar de vez na temporada. O time do Oriente foi até a cidade de Timóteo e venceu o time da casa pelo placar de 2 a 1, em amistoso válido pelos veteranos. A partida foi tensa frente a equipe da LDU, onde o fato principal do confronto acabou não sendo a boa prática do futebol e sim a agressão ao árbitro que havia sido incumbido de comandar a partida.

Segundo informações, o juiz do jogo deu apenas 35 minutos da etapa inicial, fato este que teria gerado total insatisfação por parte de integrante do time da LDU, que avançou contra o árbitro, o agredindo. Com bola rolando e na busca pela vitória, quem levou a melhor foi o Oriente, que voltou a vencer, já que vinha de goleada aplicada sobre Virginópolis, pelo placar de 5 a 0, no último final de semana, também fora-de-casa.

Mais uma vez, o destaque ficou por conta do atacante Washington, que foi às redes, novamente, tendo marcado 4, dos últimos 7 gols do time auri-negro de Belo Oriente. O Oriente que chegou a vitória de 2 a 1 sobre a LDU teve ainda o placar complementado pelo bom atacante Foguete.