sábado, 29 de março de 2014

Ronaldinho treina, mas será poupado contra o América-MG

Meia tem se queixado de dores no joelho

Por: Gazeta Press

PLACAR/Ronaldinho deve ser substituído por Guilherme | Crédito: Divuilgação / Atlético-MG


O torcedor atleticano que for ao Independência neste domingo vai ver o time do Galo sem a presença de Ronaldinho. O jogador treinou normalmente com os companheiros nesta sexta-feira, mas será poupado no clássico contra o América-MG. A ideia é ter o armador com 100% de condição física para os jogos da Libertadores.

R10 tem reclamado de dores no joelho, o que também motiva a comissão técnica alvinegra a poupar o atleta. Sem Ronaldinho, Paulo Autuori terá Guilherme com a função de armar as jogadas do Galo no clássico deste final de semana. Além de R10, o Atlético-MG terá outras ausências ante o Coelho.

O atacante Diego Tardelli também será poupado, assim como o volante Pierre. Já Josué e Fernandinho seguem em tratamento no departamento médico e vetados para o jogo contra o América-MG. O zagueiro Leonardo Silva e o lateral-direito Marcos Rocha receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão.

O goleiro Victor, que foi poupado no treino de quinta-feira, participou normalmente das atividades e garantiu presença no clássico. Com isso, o Atlético-MG terá a seguinte formação: Victor; Alex Silva, Edcarlos, Otamendi e Dátolo; Claudinei, Leandro Donizete, Marion e Guilherme; Neto Berola; Jô.