sexta-feira, 21 de março de 2014

Cruzeiro fica no empate com o Defensor e tem classificação ameaçada

O empate, em 2 x 2, deixa a Raposa em terceiro do Grupo 5


 PLACAR

Cruzeiro fica no empate com o Defensor e tem vaga ameaçada / Crédito: Washington Alves/Light Press


Precisando vencer para não dar adeus precocemente a Copa Libertadores, o Cruzeiro recebeu o Defensor, em um Mineirão cheio, e ficou apenas no empate, em 2 x 2 . Éverton Ribeiro e Julio Baptista marcaram para a Raposa. Felipe Gedoz e Gutierrez fizeram para os visitantes.

No primeiro tempo, as equipes se preocuparam com a marcação e com catimba. Quando parecia que terminaria em 0 x 0, Dagoberto sofreu falta na entrada da área. Depois da confusão, que resultou na expulsão de Nilton e Malvino, Éverton Ribeiro ajeitou e bateu firme no canto direito do goleiro, sem chances para Campaña.

Na segunda etapa, a Raposa veio disposta a aumentar o marcador e conseguiu fazer isso aos 17 minutos. Julio Baptista carregou a bola na ponta esquerda, cortou para dentro e fez um bonito gol. Três minutos depois, o Defensor marcou seu primeiro gol. O brasileiro Felipe Gedoz, autor dos dois gols da vitória no Uruguai, deixou o dele. No último lance da partida, veio o balde de água fria para os torcedores mineiros. Após rebote do chute de Luna, Zeballos enche o pé e deixa tudo igual

Na próxima rodada, o Cruzeiro visita a Universidad de Chile. Já o Defensor, enfrenta o Real Garcilaso.