segunda-feira, 31 de março de 2014

Jogadores de Belo oriente serão destaque em clube amador, na temporada do Campeonato Ipatinguense

Atletas irão integrar o time do Universo, que tem Pendaia como o Diretor Técnico



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso


Vários atletas que atuaram no último Campeonato Amador de Belo Oriente, serão destaque no forte time do Universo, montado pelo Diretor Técnico Fábio Pendaia e César, que é o atual Presidente do clube. 
O time do Universo que vai na busca pelo título da temporada do Campeonato Municipal de Ipatinga e para que seus anseios sejam alcançados, contará com um elenco super renomado e estruturado para ir bem no Certame.

Segundo Fábio Pendaia, a equipe não medirá esforços e o foco não é outro, senão o título. Pendaia que é conhecido no meio esportivo, em especial no Futebol Amador Regional, sendo inclusive campeão do último Campeonato Amador da Cidade de Belo Oriente, onde levantou a taça pelo time do Fundão, de Córrego Fundo.

A estreia do Universo no Campeonato Amador de Ipatinga, Primeira Divisão, será no próximo dia 13 de abril, contra o Cidade Nobre, no Campo do Bairro Canaã, às 15:10. O time do Universo que conta na lista com atletas experientes, como o goleiro Marão, o lateral Luciano Tarú (ex-Ipatinga), o zagueiro Pumão (ex-Novo Esporte), Jucimar (atleta com passagem pelo futebol Tailandês). Este último ainda, chegou a defender a camisa do Social FC de Coronel Fabriciano. 

Para o ataque, a equipe poderá contar com a dupla de artilheiros do Campeonato Amador de Belo Oriente, na temporada 2013: Zói, que atuava pelo JUD e Foguete, que defendeu as cores do Fundão.

O clube ipatinguense que vive a expectativa ainda, de poder contar com o futebol, dos laterais: Danilo e Rafael. Os dois atletas, ainda não confirmaram presença no elenco que disputará a competição.

Confiram a lista de jogadores que estarão atuando pelo time do  Universo no Campeonato Amador de Ipatinga:

Goleiros: Natan e Marão

Laterais: Pretinho, Luciano Tarú e Max Túlio;

Zagueiros: Pumão, Roxinho, Ronilson do Ipaba e Bruno;

Volantes: Jefinho, Romário, Guilherme do Naque e Albert Farney;

Meias: Juninho, Jucimar, Washington de Braúnas, Nasley, Thiaguinho, Washington de Belo Oriente e Leandro.

Atacantes: Joaquim, Zói, Foguete e Jorge

Técnico: Nêgo.

Presidente: César

Diretor Técnico: Fábio Pendaia