terça-feira, 11 de março de 2014

Ainda sonhando com a vaga, Coelho conta com o retorno de três jogadores

Atacante Willians e dupla de volantes titular retornam para enfrentar o Boa Esporte

Por GloboEsporte.comBelo Horizonte


Willians retorna ao time após cumprir suspensão contra Villa Nova (Foto: Gabriel Duarte)

O América-MG vai contar com a volta de três jogadores importantes, para enfrentar o Boa Esporte, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), na Arena Independência, em partida adiada da terceira rodada do Campeonato Mineiro. O meia-atacante Willians, e os volantes Leandro Guerreiro e Andrei Girotto, voltam, após cumprir suspensão automática no jogo contra o Villa Nova, no último domingo, por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Ambos foram advertidos no jogo contra o Guarani-MG, em Divinópolis, na nona rodada do Mineiro.

A equipe da capital, ainda tem chances de classificação para as semi-finais da competição, para isso precisaria vencer os próximos confrontos, encarados por Willians, como uma decisão.

- Tomei o cartão na hora da comemoração do gol do Tchô, em Divinópolis. Vários jogadores subiram no alambrado para comemorar e o árbitro só viu o Willians. Paciência... Faz parte. Fiquei triste de ficar fora da partida, mas torci muito para os amigos. Infelizmente, a vitória não veio. Mas o resultado ainda manteve as nossas chances de classificação e, agora, é nos concentrar ao máximo para fazer uma boa partida contra o Boa Esporte. Desde que o Moacir chegou aqui, ele passou isso para o grupo, que deveríamos pensar jogo a jogo e como uma decisão. Então vamos pensar no Boa como se fosse a última, a final. Vamos entrar fazendo forte marcação, para, se Deus quiser, conseguir um bom resultado, analisa o meia-atacante, em entrevista ao site oficial do Coelho.

Na busca pela classificação, além do Boa na quarta, o América ainda encara a Caldense no próximo domingo, em Poços de Caldas, em confronto atrasado pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.