quarta-feira, 5 de março de 2014

Atlético-MG e Caldense medem forças no Horto por tranquilidade no G-4

Jô e Otamendi, que servem às suas seleções, desfalcam o Galo

Por Gazeta Press


Ronaldinho e Tardelli serão titulares contra a Caldense / Crédito: Divulgação / Atlético-MG

Os reservas do Atlético-MG golearam o Villa Nova, na rodada passada do Mineiro, mas nesta quarta-feira, será a vez do titulares alvinegros entrarem em ação. O Galo vai receber a Caldense, às 22 horas, no Independência, e o técnico Paulo Autuori vai colocar em campo o que o tem que melhor no momento para ficar ainda mais perto da vaga nas semifinais do Estadual.

Para o confronto com a equipe de Poços de Caldas, Autuori não poderá contar com o atacante Jô, que está com a seleção brasileira, e com o zagueiro Otamendi, na seleção argentina. Para a defesa, Edcarlos deverá formar a zaga alvinegra com Leonardo Silva. Já para a vaga de Jô, Carlos, André, Guilherme e Neto Berola disputam uma vaga.

Se o Atlético-MG está embalado pela goleada em cima do Leão do Bonfim, a Veterana do Sul de Minas não deixa por menos, e com o triunfo em cima da URT chegou ao G-4 do Mineiro com 13 pontos. Na Caldense, o confronto contra o Galo tem sido encarado como um confronto direto, isso porque, uma vitória do Periquito significa ultrapassar o Galo na classificação.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X CALDENSE

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 5 de março de 2014

Horário: 22 horas

Árbitro: Marcos Vinícius de Sá dos Santos (CBF/FMF)

Assistentes: Ricardo Junio de Souza (CBF/FMF) e Breno Rodrigues (FMF)

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Edcarlos e Dátolo; Pierre, Josué, Tardelli e Ronaldinho; Fernandinho e Guilherme (André). Técnico: Paulo Autuori

CALDENSE: Gilberto, Andrezinho, Marcelo, Plínio e Rafael Estevam; Mineiro, Marcel, Michel e Ewerton Maradona; Léo Andrade e Luis Eduardo. Técnico: Léo Condé