segunda-feira, 10 de março de 2014

VETERANO: Com gol de zagueiro, Aluvaeira derrota o Croácia, na Vila Ipanema

Equipe de Belo Oriente fez atuação memorável e alcançou a vitória no campo do adversário


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso


Foto: Dudu Ferreira/ Gilson foi autor do único gol do jogo


O Aluvaeira voltou a campo na manhã deste domingo (9), para mais uma partida amistosa na categoria de veteranos. Desta vez o adversário foi a equipe do Croácia e o duelo aconteceu no campo do bairro Vila Ipanema, em Ipatinga. O time alviverde de Belo Oriente esteve o tempo todo melhor no confronto e poderia ter aberto o placar ainda na primeira etapa, mas o jogo virou para a segunda etapa, em 0 a 0.

Após reinício, o time de Belo Oriente continuou pressionando os donos da casa e de tanto insistir, o Aluvaeira chegou ao gol, com o zagueiro Gilson, aos 25 minutos de partida da etapa final. Mesmo atuando em casa, o Croácia não desempenhou bem a sua missão e acabou derrotado pelo placar mínimo.

O Aluvaeira que esteve em campo com: Wágner, Athos, Zeca (Bilu), Clemente (Adriano), Dudu (Gilson);  Jefinho (Roberto), Filim (Deí), Renato (Leles), Nenem; Geovane (Rubens) e Mazinho (Genisio). Ainda entraram: Rodrigo e Tiales.

O próximo compromisso do Aluvaeira será contra o Bethânia, sábado (15), também fora de seus domínios. Jogo marcado novamente para a cidade de Ipatinga.