domingo, 9 de março de 2014

GIRO PELOS ESTADUAIS





 CAMPEONATO CARIOCA

O Flamengo derrotou o Botafogo por 2 x 0, no clássico disputado na noite deste domingo, no Maracanã, e conquistou a Taça Guanabara, que equivale ao primeiro turno do Campeonato Carioca. Com 34 pontos ganhos, o time Rubro-Negro não pode mais ser alcançado por qualquer adversário nas duas rodadas que faltam para o encerramento do primeiro turno.
O título vai permitir que o Flamengo jogue por dois empates na semifinal e na decisão do Estadual. Gabriel e Léo marcaram os gols da equipe rubro-negra. O Botafogo, que fez péssima campanha, segue com 16 pontos ganhos e já está eliminado.
A vitória foi justa porque, mesmo sem apresentar um grande futebol, o Flamengo sempre mostrou mais disposição do que o adversário. O Botafogo, que voltou a usar a equipe reserva, fez um péssimo primeiro tempo. O Alvinegro melhorou um pouco na fase final, mas voltou a cair de produção depois da expulsão do volante Airton.
Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Bangu, no Maracanã. O Botafogo terá o Nova Iguaçu pela frente, em Moça Bonita.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 0 X 2 FLAMENGO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 9 de março de 2014, domingo
Hora: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Daniel de Sousa Macedo
Assistentes: Lilian Fernandes Bruno e Andréa Maffra de Sá
Público: 9.348 pagantes
Cartões Amarelos: Airton, Fabiano, Júnior Cesar, Lucas (Botafogo); Everton (Flamengo)
Cartão Vermelho: Airton (Botafogo)
Gols: FLAMENGO: Gabriel, aos dez minutos do primeiro tempo e Léo, aos 45 minutos do segundo tempo
BOTAFOGO: Helton Leite, Lucas, André Bahia, Dankler e Junior Cesar; Airton, Bollati, Renato (Fabiano), Daniel (Gegê) e Pablo Zeballos; Henrique (Yguinho). T: Eduardo Hungaro
FLAMENGO: Felipe, Léo Moura(Léo), Wallace, Samir e André Santos; Cáceres(Feijão), Muralha, Márcio Araújo, Gabriel(Paulinho) e Everton; Hernane. T: Jayme de Almeida


Mesmo atuando com um jogador a mais desde o início do segundo tempo, o goleiro Andrade foi expulso, o Fluminense não conseguiu dobrar a retranca do Duque de Caxias e acabou empatando por 2 x 2, em partida disputada neste domingo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
O resultado complicou as chances do Tricolor de ainda lutar pelo título do primeiro turno do Campeonato Carioca. O time das Laranjeiras segue na segunda posição, com 27 pontos ganhos. O Duque de Caxias é o penúltimo colocado, com nove pontos ganhos. Desfalcado de alguns titulares, como Fred e Conca, o Fluminense foi uma equipe irregular que encontrou muitas dificuldades para superar o adversário. O Duque de Caxias, que luta para escapar do rebaixamento, precisou mostrar muito espírito de luta muito para compensar a inferioridade numérica, depois que o goleiro Andrade recebeu cartão vermelho.
Alex Terra e Juninho marcaram para o Duque de Caxias, enquanto Wagner e Walter descontaram para o Tricolor. Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o Vasco, no Maracanã. O Duque de Caxias terá o Macaé, pela frente, no Moacyrzão.
FICHA TÉCNICA
DUQUE DE CAXIAS 2 X 2 FLUMINENSE
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 9 de março de 2014 (Domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Pathrice Correa Maia (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Michael Correia (RJ)
Público: 976 pagantes
Cartões Amarelos: Sampson, Washington, Lenon (Duque de Caxias);Elivélton, Walter, Leandro Euzébio (Fluminense)
Cartão Vermelho: Andrade(Duque de Caxias)
Gols: DUQUE DE CAXIAS: Alex Terra, aos oito minutos, e Juninho aos 20 minutos, do primeiro tempo
FLUMINENSE: Wagner, aos 18 minutos do primeiro tempo e Walter, aos 26 minutos do segundo tempo
DUQUE DE CAXIAS: Andrade, Rhodolfo, Guti, Emerson e Rodrigues; Lenon, Sampson, Juninho e Washington (Neves); Alex Terra (Alan Pires) e Gleisson (Raphael Mello). T: Sérgio Farias
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Elivélton e Aílton (Chiquinho); Willian (Higor), Jean e Wagner: Marcos Junior (Michael), Walter e Biro Biro. T: Renato Gaúcho
 
***********************************************************************


CAMPEONATO GAÚCHO


O time reserva do Internacional conseguiu uma boa vitória neste domingo, pelo Campeonato Gaúcho. Jogando no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, a equipe do técnico Abel Braga derrotou o ascendente Aimoré, de virada, por 2 x 1. Eduardo Sasha e Wellington Paulista fizeram os gols colorados, e Marcelo Ramos marcou para o time da casa. O Aimoré começou o jogo animado e logo aos 11 minutos abriu o placar, mas aos poucos o Inter foi equilibrando. A dupla de ataque funcionou: Eduardo Sasha e Wellington Paulista deram um passe e fizeram um gol cada, virando o jogo para o Colorado. O Aimoré partiu para cima em busca do empate, mas parou em grandes defesas do goleiro Muriel, o melhor jogador em campo.
O Inter obteve sua 11ª vitória em 14 jogos no estadual, indo a 35 pontos na tabela. A equipe folgará no meio de semana e volta a campo domingo, para enfrentar o Lajeadense, fora de casa. O Aimoré, com 15, se complicou na luta pela classificação. A equipe do Vale dos Sinos volta a campo na quarta-feira, fora de casa, em um duelo decisivo na briga pela vaga contra o Veranópolis.

FICHA TÉCNICA
AIMORÉ 1 x 2 INTERNACIONAL
Local: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo (RS)
Data: 9 de março de 2014, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Vuaden
Assistentes: Júlio César dos Santos e Marcelo Oliveira e Silva Cartão amarelo: Baggio e Marcelo Ramos (Aimoré); Cláudio Winck (Internacional)
Gols: AIMORÉ: Marcelo Ramos, aos 11 minutos do primeiro tempo
INTERNACIONAL: Eduardo Sasha, aos 33 minutos do primeiro tempo; Wellington Paulista, aos 13 minutos do segundo tempo
AIMORÉ: Rafael; Danilo Baia, Baggio, Marcelo Ramos e Juca (Moacir); Basílio, Toto, Faísca e Diego Torres (Lucas Silva); Renato Medeiros (Paulo César) e Cleiton. Técnico: Hélio Vieira
INTERNACIONAL: Muriel; Cláudio Winck, Alan, Thales e Raphinha (Gladestony); Ygor, João Afonso, Augusto, Alan Ruschel e Eduardo Sasha (Caio); Wellington Paulista. Técnico: Abel Braga

 
O Grêmio levou um susto, sofreu um gol logo aos dois minutos de jogo, mas conseguiu derrotar o Passo Fundo, neste domingo, na Arena. Com dois gols de Hernán Barcos, artilheiro do Gauchão, com 9 gols, o Tricolor derrotou seu adversário por 3 x 1. Luan marcou o terceiro gol gremista e Bruninho fez o da equipe visitante. A partida começou muito movimentada na Arena: o Passo Fundo abriu o placar logo aos dois minutos, mas aos seis o Grêmio já empatou. O Tricolor pressionou e criou diversas chances no primeiro tempo, mas não conseguiu a virada. No entanto, logo no início da etapa final o Pirata marcou outro, encaminhando a vitória, que foi finalizada com um belo gol de Luan.
O Grêmio agora se dedica à Libertadores, onde enfrentará o Newell's Old Boys, nesta quinta, na Arena. A equipe lidera o Grupo B do Gauchão, com 26 pontos. O Passo Fundo, com apenas 8 pontos, está praticamente rebaixado. Domingo (16) que vem, a equipe receberá o São Paulo-RS no Vermelhão da Serra.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 3 x 1 PASSO FUNDO
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 9 de março de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Francisco Silva Neto
Assistentes: Lúcio Flor e João Monteiro Júnior
Público: 12.461 (8.998 pagantes)
Renda: R$ 244.017,00
Cartão amarelo: Werley (Grêmio); Bruninho e Anelka (Passo Fundo)
Gols:
GRÊMIO: Barcos, aos 6 minutos do primeiro tempo e aos 2 minutos do segundo tempo; Luan, aos 25 minutos do segundo tempo
PASSO FUNDO: Bruninho, aos 2 minutos do primeiro tempo
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell (Tinga); Edinho (Dudu), Ramiro, Riveros e Zé Roberto; Luan (Alán Ruiz) e Barcos. Técnico: Enderson Moreira
PASSO FUNDO: Bruno Grassi; Rodrigo Vareta, Ediglê, Gil e Gustavo (Cassiano); Márcio Reis, Anelka (Vavá), Mateus Santana e Lenílson (Felipe); Bruninho e Hyantony. Técnico: Luís Carlos Winck

 **********************************************************************


CAMPEONATO CATARINENSE

O Figueirense foi até Blumenau e saiu com o empate, em 1 x 1, do Estádio do Sesi, diante do Metropolitano-SC.  Com o resultado, os visitantes asseguraram a liderança do quadrangular final do Campeonato Catarinense. Por outro lado, os anfitriões figuram na segunda colocação. Na próxima rodada medem forças com o Criciúma. Enquanto isso, o Figueira visita o Joinville.

***************************************************************************


CAMPEONATO PAULISTA



Já classificado e em situação bastante confortável neste Campeonato Paulista, Gilson Kleina aproveitou o duelo diante do lanterna da competição para testar alguns jogadores do seu elenco. O resultado foi satisfatório. Mesmo diante das más condições do gramado do Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, o Palmeiras venceu o Paulista de Jundiaí, por 3 x 1, e segue em busca da melhor campanha da primeira fase para ter vantagem nas finais. Em um gramado em péssimo estado no Estádio Teixeirão, o Palmeiras contou com o apoio de sua torcida para cravar mais uma vitória na competição estadual. William Henrique inaugurou o marcador, mas o Paulista tentou surpreender e empatou na sequência, com David Batista cobrando pênalti. Já na etapa complementar, Miguel saiu do banco de reservas e virou a partida. No fim, Patrick Vieira ainda marcou o terceira e deu números finais ao confronto.
Com o resultado deste domingo (9), o time de Gilson Kleina chega aos 32 pontos conquistados, empatado com o Santos, mas a equipe da Vila Belmiro leva vantagem no saldo de gols e ainda tem a melhor campanha do Campeonato Paulista. Para ter a vantagem nas finais, o Alviverde do Palestra Itália segue na briga com o rival, e agora termina a primeira fase diante da Ponte Presta e do próprio Peixe.
O Paulista, por sua vez, que entrou em campo praticamente rebaixado, apenas confirmou matematicamente a queda à segunda divisão do Campeonato Paulista. Com apenas dois pontos, o time de Jundiaí encerra a sua melancólica participação na elite de 2014 diante de Mogi Mirim e Bragantino.

FICHA TÉCNICA
PAULISTA 1 X 3 PALMEIRAS
Local: Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto (SP)
Data: 9 de março de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Fabrício Porfírio de Moura e Luis Alexandre Nilsen (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Adriano de Assis Miranda e Fábio de Jesus Volpato Mendes (ambos de SP)
Cartões Amarelos: Victor Hugo, David Batista (Paulista) França, Mendieta e Marcelo Oliveira (Palmeiras)
Cartões Vermelhos: Victor Hugo (Paulista) e Marcelo Oliveira (Palmeiras)
Gols: PALMEIRAS: William Matheus, aos 20 minutos do primeiro tempo, e Miguel, aos 22, e Patrick Vieira, aos 42 minutos do segundo tempo
PAULISTA: David Batista (pênalti), aos 26 minutos do primeiro tempo
PAULISTA: Ian, Crystian (Johny), Malcon, Leandro e Victor Hugo; Dodó, Everton, Gabriel (Felipe Silva) e Diego Rosa (Márcio Pitt), Erik Mamadeira e David Batista. Técnico: Beto Cavalcante
PALMEIRAS: Fernando Prass, Bruno Oliveira, Tiago Alves, Marcelo Oliveira e William Matheus; Eguren (Miguel), França, Mendieta, Bruno César (Victor Luís) e Patrick Vieira; Vinícius (Mazinho). Técnico: Gilson Kleina




Fim de tarde agradável em Santos, e o Peixe já classificado recebeu o vice-lanterna Oeste, na Vila Belmiro. E o cenário de goleada dos últimos jogos foi repetido pelo alvinegro praiano, que não deu chances para o time de Itápolis e venceu sem dificuldades por 4 x 1, com gols de Leandro Damião, Thiago Ribeiro (duas vezes) e Diego Cardoso, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.
A vitória mantém o Santos com 100% na Vila Belmiro, e como o time de melhor campanha da primeira fase com 32 pontos, empatado com o Palmeiras, que venceu o Paulista por 3 x 1. Os clubes se enfrentam na última rodada do Campeonato Paulista, para ver qual equipe terá vantagem de atuar em casa nas fases finais da competição.
O Peixe também possui o melhor ataque da competição com 34 gols marcados. De quebra, o alvinegro praiano tem uma das melhores zagas do torneio com doze tentos sofridos, atrás apenas de Botafogo (10) e Palmeiras (9).
Por sua vez, o Oeste segue em situação complicada na tabela e após mais uma derrota segue não dependendo de si mesmo para permanecer na série A. Restando mais dois jogos no Paulistão, o time de Itápolis possui oito pontos e deve torcer e muito para Comercial, Linense e Atlético Sorocaba não vencerem os jogos restantes.
Visando a próxima rodada, o Santos terá uma semana inteira de descanso, já que não disputa a Copa Libertadores e nem jogará pela Copa do Brasil. O Peixe volta a campo no próximo domingo contra o Rio Claro, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Augusto Schmidt, no interior de São Paulo. Já o Oeste, virtualmente rebaixado, recebe em casa a Portuguesa, na terça-feira, 18, às 19h30.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 4 x 1 OESTE
Local: Estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 09 de março de 2013 (domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Assistentes: Herman Brumel Vani e Alex Alexandrino
Cartões amarelos: Gabriel e Thiago Ribeiro (Santos); Paes, Eric, Mauro Viana (Oeste)
Gols: SANTOS: Leandro Damião, aos 21 minutos do primeiro tempo. Thiago Ribeiro, aos 14 e aos 30 minutos do segundo tempo e Diego Cardoso aos 37
OESTE: Eric, aos 46 minutos do segundo tempo;
SANTOS: Vladimir, Bruno Peres, Jubal, Neto, Emerson Palmieri (Zé Carlos); Arouca, Cícero e Lucas Lima (Serginho); Gabriel (Diego Cardoso), Thiago Ribeiro e Leandro Damião. T: Oswaldo de Oliveira
OESTE: Paes, Eric, Ligger, Mauro Viana e Dênis Neves; Artur, Tiago Timbó (Fernandinho), João Denoni (Pablo), Jeferson Paulista (Piauí) e Lelê; Waguininho. T: Sérgio Guedes



Faltando duas rodadas para o fim da segunda fase do Campeonato Baiano, o Bahia venceu o Jacuipense neste domingo e praticamente encaminhou sua classificação para a semifinal da competição. Jogando na Arena Fonte Nova, o Tricolor Baiano triunfou por 2 x 1, com gols de Branquinho, aos 10 segundos do primeiro tempo, e Titi. O time visitante diminuiu com Thiago Alagoano.
O Bahia permanece na primeira posição isolada do Grupo 3 do Campeonato Baiano, com 11 pontos conquistados. O Jacuipense é o quarto da Chave 2 do Estadual, com apenas quatro unidades.
No próximo domingo (16), o Bahia irá enfrentar o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior, enquanto que o Jacuipense recebe o Serrano em Pituaçu, no sábado.
Vitória triunfa - O Vitória venceu neste domingo a Catuense por 3 x 1, no estádio Carneirão, em Alagoinhas. Os gols do Leão foram marcados por José Welison (duas vezes) e Jonathan Ferrari, enquanto que Kleuber diminuiu para a equipe de Catu.
O Vitória é o líder do Grupo 2 do Campeonato Baiano, com 16 pontos. Já a Catuense é a terceira colocada da Chave 3, com 5. Confira outros resultados deste domingo do Campeonato Baiano: Serrano 2 x 1 Galícia; Juazeirense 1 x 2 Vitória da Conquista.

**************************************************************************


CAMPEONATO GOIANO 

Líder absoluto do Grupo A, com a classificação garantida às semifinais, o Goiás ainda não perdeu no Estadual deste ano, e sofreu bastante para conseguir manter a invencibilidade neste domingo. No clássico diante do Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, o Esmeraldino saiu atrás do marcador, desperdiçou um pênalti, mas foi buscar a igualdade nos acréscimos do segundo tempo, empatando em 1 x 1.
Após um primeiro tempo bastante morno, as duas equipes voltaram à segunda etapa em ritmo acelerado e o Atlético-GO conseguiu inaugurar o marcador aos 17 minutos. Jorginho invadiu a área em jogada individual, foi derrubado e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, o goleiro Márcio mostrou muita categoria e colocou no fundo das redes.
A desvantagem fez com que o Goiás mudasse sua postura no jogo, partindo para o ataque nos minutos finais. Sendo assim, o time esmeraldino teve a chance de igualar o marcador aos 35 minutos, quando Pedro Bambu derrubou Thiago Mendes dentro da área e a arbitragem marcou o pênalti contra o Atlético-GO. Na cobrança, porém, o goleiro Márcio salvou o Dragão.
A partida, portanto, se encaminhava para uma vitória rubro-negra. Nos acréscimos, porém, mais um pênalti foi marcado, novamente para o Goiás, e Márcio não foi capaz de impedir o gol desta vez. Depois de Clayton Sales desperdiçar a primeira chance, o lateral esquerdo Lima teve a incumbência de cobrar e deixou tudo igual no marcador.
Com o empate, o Goiás chegou aos 33 pontos, mantendo uma vantagem confortável na liderança do Grupo A, que tem o Atlético-GO como terceiro colocado, com 19 pontos. De acordo com o regulamento do Campeonato Goiano, o Dragão também estaria classificado neste momento às semifinais, assim como Trindade, vice-líder da chave, com 20. Já no outro grupo, apenas o líder Anapolina teria vaga garantida.
Confira os resultados deste domingo no Goiano: Anapolina 2 x 0 Goianésia; Crac-GO 1 x 1 Trindade;
Goiás 1 x 1 Atlético-GO.

 *************************************************************************


CAMPEONATO PERNAMBUCANO


Depois de sofrer uma dura derrota diante do Sport na última rodada e sair da zona de classificação às semifinais do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz se recuperou em grande estilo neste domingo. A equipe coral recebeu o Salgueiro no Arruda e aplicou uma goleada acachapante, por 7 x 0, chegando aos oito pontos somados, na terceira colocação. O Sport lidera com 13, enquanto o Náutico é o segundo com 11.
Para voltar à zona de classificação do Hexagonal Final, o Santa Cruz começou a partida de forma arrasadora e teve uma boa chance desperdiçada já no primeiro minuto de jogo. O gol, porém, não demorou a sair. Aos seis minutos, Flávio Caça-Rato encontrou Carlos Alberto em boas condições dentro da área, o meia mostrou tranquilidade e tocou na saída do goleiro.
Logo depois de servir o seu companheiro, Flávio Caça-Rato deixou a sua marca aos nove minutos do primeiro tempo. Léo Gamalho arriscou o chute de perna esquerda, o goleiro defendeu, mas soltou o rebote para o meio da área. Desta forma, o xodó da torcida coral aproveitou a sobra e tocou para o fundo das redes.
Os dois gols de vantagem, no entanto, não foram suficiente para diminuir o ímpeto do Santa Cruz, que seguiu em ritmo acelerado e ainda marcou mais dois no primeiro tempo. Aos 33, Luciano Sorriso cobrou falta para o meio da área, Flávio Caça-Rato ganhou da marcação e testou firme no ângulo do gol adversário, anotando o terceiro da equipe coral.
Após três participações de Caça-Rato, o Santa Cruz ainda marcou mais um, desta vez sem o atacante tocar na bola. Aos 41 minutos, Carlos Alberto cobrou escanteio para o meio da área, Everton Sena se aventurou no ataque e desviou ao fundo das redes, selando a goleada do time coral ainda antes do intervalo.
Sem qualquer tipo de reação, o Salgueiro ainda viu o Santa Cruz ampliar sua vantagem na segunda etapa. Aos 10 minutos, Léo Gamalho recebeu a bola dentro da área e acabou derrubado pela zaga do Carcará. O árbitro não teve dúvidas e marcou o pênalti, cobrado também pelo atacante coral, que deslocou o goleiro e anotou o quinto do time da casa.
A festa estava armada no Arruda, mas ainda tinha tempo para uma goleada vexatória sobre o Salgueiro. Cinco minutos depois de sofrer o quinto gol, a zaga do Carcará falhou na frente de Caça-Rato, o atacante aproveitou, roubou a bola e serviu Léo Gamalho, que teve o trabalho de apenas empurrar para o fundo das redes.
Melhor jogador do Santa Cruz na volta do intervalo, Léo Gamalho ainda encontrou tempo para marcar o sétimo de sua equipe no jogo. Aos 33, após boa jogada de Raniel, o atacante recebeu na entrada da área, ajeitou para a perna direita e soltou a bomba para anotar o seu terceiro na partida e fechar a goleada coral.
Sport também vence - Pressionado com a vitória do Náutico neste sábado (8), o Sport precisava vencer de qualquer maneira neste domingo para recuperar a liderança do Hexagonal Final. Sendo assim, no Estádio Lacerdão, em Caruaru, o Leão da Ilha do Retiro, mesmo fora de casa, conseguiu cumprir seu objetivo, apesar do sofrimento, e venceu por 2 x 0.
Já no segundo tempo, o clube rubro-negro abriu o placar diante do Central aos 23, Neto Baiano aproveitou o cruzamento, emendou um belo chute de primeira e balançou as redes. Mais tarde, aos 34, Danillo cobrou escanteio para o meio da área, Rodrigo Mancha apareceu na segunda trave e desviou ao fundo das redes para definir o resultado. Confira os resultados do Hexagonal da Permanência: Chã Grande 0 x 4 Vitória; América-PE 0 x 2 Ypiranga; Pesqueira 0 x 1 Serra Talhada.

 *************************************************************************


CAMPEONATO PARANAENSE


Já classificado às quartas de final do Campeonato Paranaense, o Atlético-PR entrou em campo com o time sub-23 misto e foi goleado, por 4 x 0, pelo Paraná, no estádio Durival de Britto, a Vila Capanema. A partida contou com uma apresentação de gala do atacante Giancarlo, autor de três gols. Fernando Gabriel fechou a contagem.
O resultado colocou o Paraná na liderança do Estadual, com os mesmos 18 pontos do Coritiba, derrotado pelo Londrina nesta 11ª rodada. O Tricolor tem um saldo de gols maior que o do Coxa. Enquanto isso, o Furacão caiu para a sexta colocação na tabela de classificação.
Confira os resultados da 11ª rodada do Campeonato Paranaense:Londrina 1 x 0 Coritiba; Paraná 4 x 0 Atlético-PR; Operário 0 x 1 JMalucelli; Prudentópolis 0 x 1 Cianorte; Toledo 2 x 1 Arapongas; Rio Branco-PR 0 x 1 Maringá. 
 
 
Com Placar e Gazeta Press