terça-feira, 11 de março de 2014

Pressionado, Martino garante: 'não me parece que falte liderança'

Técnico também falou sobre o baixo rendimento da dupla Messi e Neymar

PLACAR

Tata Martino vive momento de instabilidade no Barcelona / Crédito:

Reuters


O técnico Tata Martino parece não viver seus melhores dias no Barcelona. Após a derrota por 1 x 0 ante o Valladolid, pelo Campeonato Espanhol, o técnico se vê rodeado de 'incertezas' e críticas, principalmente que o Barça desta temporada não é sobra do que já foi no passado.

Durante a coletiva de imprensa que antecede o embate contra o Manchester City, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campões, o comandante blaugrana rechaçou qualquer falta de motivação de seu elenco. "Falhamos algumas vezes, mas não vejo esta irregularidade. Não me parece que falte liderança tampouco motivação. Há 12 dias enfrentamos o City com um nível muito alto. Então, eu não descartaria o Barça, mas não estou aqui para escrever o que vocês (jornalistas) devem fazer", declarou Martino.

Quando questionado sobre os altos e baixos da dupla Messi e Neymar, o técnico reconhece que a dupla está abaixo do esperado, porém ressalta que os dois ainda não aturaram muito tempo juntos. Messi e Neymar jogaram poucas vezes juntos nesta temporada, em função de várias razões. Na maioria das vezes eles se saíram bem e nas últimas caíram um pouco. Me parece que essa sintonia entre os dois melhores jogadores do mundo é questão de tempo", alertou.