segunda-feira, 10 de março de 2014

Pellegrini confia em virada contra Barcelona na Liga dos Campeões

"Se estivermos em um boa dia, tenho certeza de que somos capazes de alcançar o resultado que precisamos", afirmou o treinador do City


Por Redação Placar

Manuel Pellegrini acredita na classificação do City para as quartas de final da Liga dos Campeões / Crédito:

Darren Staples/REUTERS


Surpreendido pelo Barcelona em casa na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, quando foi derrotado pelo placar de 2 x 0, o Manchester City enfrenta o rival catalão nesta quarta-feira, no Camp Nou, às 15h45 (horário de Brasília), confiando em uma virada histórica contra o rival.

Para Manuel Pellegrini, treinador dos Citiziens, a missão será difícil, mas não impossível. "Chegamos ao Camp Nou com muita confiança em conseguir reverter esta desvantagem. Se estivermos em um boa dia, tenho certeza de que somos capazes de alcançar o resultado que precisamos", afirmou.

A equipe inglesa só avançará às quartas de final se triunfar por mais de dois gols de diferença ou se emplacar uma vitória por dois gols de diferença acima de 3 x 1. Se vencer por 2 x 0, o embate vai para prorrogação, com possibilidade de pênaltis.

"É difícil ganhar em sua casa, pois o Barcelona tem uma equipe com diversos bons jogadores. O campo também é muito grande e sua torcida apoia muito os atletas. No entanto, se marcarmos um gol logo cedo, quem sabe nosso adversário não fique mais nervoso. Se sofrer um gol primeiro, a tarefa deles ficará mais fácil", encerrou.