segunda-feira, 10 de março de 2014

Ceará crê em dificuldades contra o Defensor, mas aposta em vitória

"A gente acredita num bom resultado, numa vitória. Vamos imprimir um ritmo bacana para voltar com o resultado positivo", afirmou o lateral cruzeirense


Por Gazeta Press

Ceará acredita que Cruzeiro possa superar o Defensor, mesmo no Uruguai / Crédito:

Denilton Dias/VIPCOMM




O Cruzeiro já está em Montevidéu, no Uruguai, para enfrentar o Defensor pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Um triunfo celeste pode garantir a liderança isolada do Grupo 5 da principal competição de clubes das Américas. Até o momento, todas as equipes da chave possuem três pontos, mas Raposa leva vantagem nos critérios de desempate.

O lateral-direito Ceará aposta em jogo complicado no Uruguai, mas acredita em um bom resultado celeste. "Vai ser um jogo difícil, fora de casa. A gente sabe que estes jogos jamais são fáceis. Mas a gente vai com a mentalidade de lutar bastante e guerrear desde o início, mesmo com as dificuldades. A gente acredita num bom resultado, numa vitória. Vamos imprimir um ritmo bacana para voltar com o resultado positivo", declarou.

Com Mayke reclamando de dores musculares, Ceará passa a ser a única opção do técnico Marcelo Oliveira para a lateral direita, por isso, o jogador foi poupado do início da partida contra o Tupi, mas acabou sendo acionado no decorrer do jogo. Ceará garante que não sente nenhum tipo de lesão, e explica o pedido do treinador ao entrar na partida contra o time de Juiz de Fora.

"Ele sentiu o receio de eu jogar no campo pesado e acontecer alguma coisa e quis me preservar. Ele viu que havia a possibilidade de imprimir um ritmo mais forte pelo lado direito e me chamou para entrar. Depois colocou o Elber para gente dar uma acelerada. Graças a Deus, conseguimos imprimir o ritmo e fazer o segundo gol", disse.