quinta-feira, 13 de março de 2014

Marcelo Oliveira confirma reservas na última rodada do Mineiro

Ideia é preservar os titulares para o duelo 'decisivo' contra o Defensor, pela Libertadores


Por Gazeta Press

Marcelo Oliveira não quer riscos e mandará os reservas contra o Tombense / Crédito:

Divulgação / Textual



Já classificado para as semifinais do Mineiro e com o primeiro lugar garantido, o Cruzeiro decidiu que vai poupar todos os titulares na última rodada do Estadual. O duelo será contra a Tombense, no próximo domingo, em Tombos, e a confirmação que os titulares serão poupados veio do técnico Marcelo Oliveira.

"O Cruzeiro está na ponta (da tabela) e já está garantido nas semifinais. Nós vamos com um time totalmente reserva. Vamos trabalhar bem esse time para fazermos uma vitória contra a Tombense lá", declarou o treinador celeste.

A ideia de escalar os reservas visa preservar a equipe para o confronto decisivo contra os uruguaios do Defensor, pela Libertadores. Na última terça-feira, a Raposa foi até Montevidéu e perdeu por 2 x 0, resultado que mandou a equipe celeste para o terceiro lugar no Grupo 5 da principal competição de clubes das Américas.

O time uruguaio assumiu a ponta da chave com seis pontos, mesma pontuação da Universidad de Chile, que venceu o Garcilaso, no Peru. Com isso, os peruanos somam três pontos, assim como o Cruzeiro, mas os brasileiros levam vantagem nos critérios de desempate