quinta-feira, 13 de março de 2014

Galo empata com Nacional no Paraguai, mas é líder na Libertadores

Com o empate, em 2 x 2, o Atlético-MG perdeu o 100% na competição


Por Gazeta Press

Contra o Nacional-PAR, Galo cedeu o empate no fim, mas ainda lidera o grupo 4 / Crédito:

Reuters


O Atlético-MG saiu atrás no placar, teve forças para virar o marcador, mas acabou cedendo o empate no segundo tempo. O torcedor alvinegro que foi nesta quarta-feira, ao estádio Antonio Aranda, em Ciudad del Este, acompanhou de perto está história no jogo contra os paraguaios do Nacional, que teve resultado final de 2 x 2, que mantém os atleticanos bem na tabela de classificação da Libertadores.

O Galo iniciou o duelo com instabilidade defensiva, corrigiu o posicionamento e passou a jogar com inteligência. O primeiro gol do jogo saiu dos pés de Melgarejo, mas depois o volante Josué e o avante Jô deixaram o Atlético-MG em vantagem. No segundo tempo, o Nacional batalhou até chegar a empate com Torales em cobrança de pênalti. O resultado deixa os mineiros na liderança do Grupo 4 com sete pontos, contra quatro dos paraguaios.

Na sequência da Libertadores, o Atlético-MG volta a jogar contra os paraguaios do Nacional, só que o jogo do dia 19 de março será no Independência. Antes, porém, o Galo vai tentar confirmar a vice-liderança do Mineiro, recebendo o Boa Esporte, domingo, no Horto.