quinta-feira, 13 de março de 2014

Flamengo joga mal e apenas empata com frágil Bolívar no Maracanã

Mesmo com o empate, o Fla segue na segunda posição do Grupo 7


Por Gazeta Press

Hernane passou em branco e Flamengo empatou com o Bolivar, no Maracanã / Crédito:

Reuters


O Flamengo não repetiu as boas atuações no Maracanã e acabou empatando por 2 x 2 com o Bolívar-BOL, nesta quarta-feira, pela Libertadores. Com o resultado, os rubro-negros perderam a chance de assumir a liderança do Grupo 7, mas estão em segundo lugar, com quatro pontos, a frente do León-MEX nos critérios de desempate. Os bolivianos seguem na lanterna, agora com dois pontos.

A partida teve dois tempos distintos. No primeiro, o Flamengo errou muito e pouco foi efetivo no ataque. Já o Bolívar permaneceu na retranca, mas assustou Felipe em chutes de longa distância. Já na etapa final, o duelo foi muito movimentado. Os visitantes abriram o placar com Capdevilla, mas viram os rubro-negros virarem com dois gols de Everton. Os bolivianos correram atrás do prejuízo e deixaram tudo igual com Pedriel para dar números finais no Maracanã.

Na próxima rodada, Flamengo e Bolívar voltam a se enfrentam, na quarta-feira, desta vez na altitude de La Paz, na Bolívia.



FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2 X 2 BOLÍVAR-BOL

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 12 de março de 2014 (Quarta-feira)

Horário: 22h(de Brasília)

Árbitro: Enrique Osses (Chile)

Assistentes: Carlos Astroza (Chile) e Sérgio Román (Chile)

Cartões amarelos: Arce, Rodríguez e Pedriel (Bolívar)

GOLS FLAMENGO: Everton, aos 9 e 22min do segundo tempo

BOLÍVAR: Capdevilla, aos 7min do segundo tempo; Pedriel, aos 27min do segundo tempo

FLAMENGO: Felipe, Léo (Paulinho), Wallace, Samir e João Paulo; Víctor Cáceres (Carlos Eduardo), Muralha, Elano (Alecsandro), Gabriel e Everton; Hernane. T: Jayme de Almeida

BOLÍVAR: Romel Quiñónez, Nelson Cabrera, Luis Gutierrez e Edemir Rodríguez; Gerardo Yecerotte (Edu Moya), Damiar Miranda (Rudy Cardozo), Juan Miguel Callejón (Ricardo Pedriel), Jose Capdevilla e Walter Flores; William Ferreira e Juan Carlos Arce. T: Xabier Azkargorta