segunda-feira, 10 de março de 2014

A MINHA OPINIÃO: O esporte em Belo Oriente precisa do seu apoio.



Por: José Dias Sorriso
Futblog Sorriso



Fico maravilhado em poder presenciar o esporte em nossa cidade e conviver com grandes amigos aqui em  Belo Oriente, que são verdadeiros amantes do futebol e também de outras modalidades. Sabemos que a tarefa de se fazer esportes não é das mais fáceis e em Belo Oriente vemos nitidamente isso, assim com em outras cidades. Sabemos que existe sempre a boa vontade por parte de muitos em se fazer algo, tendo inclusive as críticas construtivas e que só alavancam as coisas para o bem, levando organizadores e interessados a repensarem seus projetos e assim sendo, chegar a conclusões benéficas.

Fiquei muito feliz com a conversa proveitosa que tive com uma ´´determinada pessoa``, onde me falava que seu sonho e projeto é de que um dia a cidade de Belo Oriente possa ter uma equipe profissional e um estádio de grande porte, para entrar na disputa do Campeonato Mineiro. Confesso que muito me alegrou por ver alguém com uma visão dessas de positivismo e expectativa. 

Precisamos apoiar o esporte, abraçar o esporte e amar o esporte de verdade. O esporte é algo que sempre fez parte de minha vida, desde os tempos do campinho de terra, onde ali todas as tardes, eu ainda menino, gostava de bater aquela bola com meus amigos. Desde já quero aqui destacar e parabenizar as iniciativas dos clubes que tem suas categorias de veteranos, mostrando assim a valorização da pessoa e do atleta que marcou época no futebol de nossa amada terra.

Mas para que o esporte prevaleça em nossa cidade é preciso apoio, empenho e não somente uma, mas várias mãos amigas. Sonhos todos nós temos e realizar-los é o objetivo de cada um e para que isso aconteça tem que haver elos, parcerias e por aí vai. 

O esporte de nossa cidade precisa de você. Apoie mais, critique menos e se for criticar, que seja algo construtivo, que edifique, que coloque a coisa para frente. Em Belo Oriente não precisamos de pessoas para regredir as coisas, mas sim para colaborar, ajudar, apoiar.

O esporte em Belo Oriente tem tudo para crescer, mas depende de todos nós. 


Aquele abraço a todos.