A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

terça-feira, 6 de abril de 2021

Cruzeiro volta a divulgar relacionados e terá novidade em jogo com Coimbra

Bruno Haddad/Cruzeiro

Pelo menos no banco de reservas o Cruzeiro terá novidade para o jogo diante do Coimbra, nesta quarta-feira, às 17h30, no Independência. O zagueiro César, de 19 anos, foi relacionado pela primeira vez e ficará à disposição do técnico Felipe Conceição.

Nesta terça, véspera do duelo, o Cruzeiro voltou a divulgar lista de relacionados para seus compromissos. Isso não acontecia desde o fim do ano passado. Outra informação confirmada pela convocação foi a ausência de Eduardo Brock, que se recupera de torção no tornozelo direito.

Sem Manoel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Conceição escolherá entre três jovens da base - Weverton, Paulo e César - para iniciar a partida em Belo Horizonte. O primeiro é o favorito para ganhar a vaga e formar dupla com Ramon.

Na lateral esquerda, Alan Ruschel está liberado após cumprir suspensão automática. Há, porém, uma dúvida sobre seu retorno ao time. O jovem Matheus Pereira, titular na vitória por 1 a 0 sobre o Boa Esporte, no último domingo, briga pela vaga. 

O provável Cruzeiro para o jogo diante do Coimbra tem Fábio; Cáceres, Ramon, Weverton (Paulo) e Matheus Pereira (Alan Ruschel); Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Airton, Bruno José e Rafael Sobis.

>> Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.