sábado, 10 de abril de 2021

Zagueiro Manoel pede para deixar o Cruzeiro

Bruno Haddad/Cruzeiro

O zagueiro Manoel está fora do clássico contra o Atlético, neste domingo, no Mineirão, pela primeira fase do Campeonato Mineiro. O defensor tem contrato com o Cruzeiro até o final do ano, mas pode deixar o clube. A informação foi apurada pelo repórter Samuel Venâncio, da Itatiaia, neste sábado, véspera do duelo.

De acordo com informação da imprensa do Rio de Janeiro, Manoel tem negociação avançada com o Fluminense e pediu para deixar o Cruzeiro. Com isso, o zagueiro, titular absoluto da Raposa, pode não jogar mais pelo clube celeste.

Em comunicado, o Cruzeiro informou que o jogador procurou a comissão técnica na manhã deste sábado, manifestando o desejo de não mais atuar pelo clube.

Conforme a Raposa, o clube tentava renovar o contrato com o zagueiro, que terminaria no final de junho, porém o valor pedido pela staff seria muito alto. "O Cruzeiro tem feito todos os esforços possíveis para tentar viabilizar a renovação do contrato do atleta dada a sua importância para o elenco. Considerando a alta pedida do atleta e de seu staff para a renovação, o clube entendia que a negociação ainda estava em andamento e seguia buscando alternativas para que a pedida do jogador pudesse se adequar à realidade de momento da instituição", informou.

O clube informou ainda que passa por um momento de austeridade e que não fará nada além de suas possibilidades financeiras.

>> Rádio Itatiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.