segunda-feira, 12 de abril de 2021

Cruzeiro divulga relacionados para jogo contra América-RN

Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para o jogo diante do América-RN, marcado para as 21h30 desta quarta-feira, na Arena das Dunas, pela segunda fase da Copa do Brasil. Os 23 jogadores convocados embarcam na noite desta segunda-feira para Natal, no Rio Grande do Norte.
Não há grandes novidades entre os relacionados. O zagueiro Manoel, perto de se transferir para o Fluminense, já teve a rescisão com o Cruzeiro publicada no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O defensor, portanto, não integra mais o elenco celeste.

Nesta quarta-feira, o técnico Felipe Conceição deverá repetir a escalação que bateu o Atlético por 1 a 0 no domingo, pelo Estadual, no Mineirão. O provável Cruzeiro tem Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Bruno José, Airton e Rafael Sobis.

Além dos objetivos esportivos, o Cruzeiro deseja avançar na Copa do Brasil por motivos financeiros. Se bater o América-RN, os mineiros avançam à terceira fase e embolsam mais R$ 1,7 milhão de premiação. Eventual empate levaria a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.

Veja abaixo a lista de relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Fábio e Lucas França

Laterais: Alan Ruschel, Geovane, Matheus Pereira e Raúl Cáceres

Zagueiros: Eduardo Brock, Ramon e Weverton

Volantes: Adriano, Jadson, Matheus Barbosa e Matheus Neris

Meias: Claudinho, Marcinho e Rômulo

Atacantes: Airton, Bruno José, Felipe Augusto, Marcelo Moreno, Rafael Sóbis, Stênio e William Pottker

>> Superesportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.