terça-feira, 27 de abril de 2021

Atlético x América de Cali: onde assistir, escalações e tudo sobre a partida

Pedro Souza/Atlético/Divulgação

O Atlético encara o América de Cali na Copa Libertadores, pela segunda rodada do Grupo H, nesta terça-feira (27), às 19h15, no Mineirão. O Galo precisa vencer para começar a construir uma boa campanha na competição. Do outro lado, o time colombiano não vive boa fase. Perdeu na estreia e também precisa da vitória.

Onde assistir

Depois que o SBT voltou atrás, a partida terá transmissão com imagens apenas da Conmebol TV. O Show de Esportes da Super começa às 18h com apresentação de Dimara Oliveira, narração de Pedro Abílio, comentários de Lélio Gustavo e reportagens de Roberto Abras.

Escalações

Sem Cuca na beira do gramado, porque cumpre suspensão, o auxiliar técnico Cuquinha comanda a equipe na partida. O meia Matias Zaracho, pouco utilizado pelo treinador, deve ganhar uma oportunidade no time titular, depois da boa partida que fez contra o La Guaira, saindo do banco de reservas. Com isso, Allan deve perder espaço no time, caso Cuca decida escalar a equipe mais uma vez com três meias. Nacho Fernández e Tchê Tchê devem compor o meio.

O ataque atleticano também é mistério, mas Cuca pode manter a formação com Savarino, Eduardo Vargas e Keno, mesmo com a sequência de atuações medianas do ponta esquerda. Apesar do desentendimento com Hulk no fim de semana, ele também pode aparecer no grupo titular. Diego Tardelli, liberado pelo departamento médico, pode aparecer no banco de reservas pela primeira vez com Cuca.

Provável Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Matias Zaracho e Nacho Fernández; Savarino, Eduardo Vargas e Keno.

O América de Cali, assim como o Galo, não usou o time titular na rodada do fim de semana, poupando jogadores para o confronto da Liberta. Na partida de terça (27), deve repetir o time que perdeu por 2 a 0 para o Cerro Porteño na estreia na Libertadores, sem alterações. Com exceção do zagueiro Marlon Torres, lesionado.

Provável América de Cali: Joel Graterol; Arrieta, Kevin Andrade, Malagón e Pablo Ortiz; Rafael Carrascal, Luis Paz e Cabrera; Vergara, Diber Cambindo (Aildair Rodrigues) e Santiago Moreno.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X AMÉRICA DE CALI

Motivo: 2ª rodada do Grupo H da Libertadores

Data: terça-feira, 27 de abril de 2021

Horário: 19h15

Local: Mineirão

Transmissão: Conmebol TV e rádio Super 91,7 FM

Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)

Árbitro Assistente 1: Richard Trinidad (URU)

Árbitro Assistente 2: Martin Soppi (URU)

>> O Tempo/Super FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.