domingo, 25 de abril de 2021

Na "volta do futebol" no Vale do Aço, muitos gols nos jogos realizados na tarde de sábado

Futblog do Sorriso 

POR JOSÉ DIAS SORRISO 

A região do Vale do Aço voltou a onda vermelha neste sábado conforme destacado pelo governador de Minas Gerais Romeu Zema. Várias regiões do Estado estavam na onda roxa do plano Minas Consciente devido o agravamento dos casos de covid-19. 

Sendo assim, com a flexibilização, a região voltou a ter os acontecimentos esportivos. Neste sábado foram realizados vários jogos amistosos. A Desportiva empatou com o Pesquisa pelo placar de 4 a 4, em jogo realizado no campo do AERC. O Caravelas Master bateu o Novo Cruzeiro por 4 a 2. O Limoeiro foi derrotado pelo Amigos por 1 a 0. O único gol da partida e da vitória do Amigos foi marcado por Zetinha.

Já Real Vale e Barcelona ficaram no empate por 2 a 2. Em outro jogo que terminou empatado, Ipabinha e Shock ficaram no 1 a 1. Em um jogo recheado de gols, o Barra Alegre fez 6 a 5 sobre o Vila Nova. O IBBJ goleou o Servos por 5 a 2. 

Itamarati D e Juventus Árica ficaram no empate por 1 a 1. Em outro empate, Sirrose e Industrial do Paraíso ficaram no 3 a 3. O Pedra Branca derrotou o Chácara Madalena por 5 a 3. O Caravelas A derrotou o Madrileño por 3 a 2. O Real Madrid derrotou o Londrina por 2 a 1, no campo do União. Palmeiras e Íbis ficaram no empate pelo placar de 4 a 4. Já a Usipa goleou o Vila Ipanema por 5 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.