sábado, 24 de abril de 2021

Equipe Sub-17 do Cruzeiro goleia Sub-20 do Ipatinga em partida amistosa

Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro/Divulgação

Após golear a equipe do Serranense no meio da semana, o time Sub-17 do Cruzeiro voltou a campo neste sábado para mais um amistoso visando o Campeonato Brasileiro da categoria. Atuando no Sesc Venda Nova, os garotos da Toca bateram a equipe Sub-20 do Ipatinga por 5 a 1. Os gols estrelados foram marcados por Kaique Rodrigues, Pedrão, João Wellington, Pedro Henrique e Jhosefer.

O Cruzeiro estreia no Campeonato Brasileiro no dia 8 de maio, quando recebe o São Paulo, às 15h, no Sesc Venda Nova.

Novamente apresentando um futebol ofensivo, mesmo atuando contra uma equipe com atletas mais velhos, o time comandado por Mário Henrique não tomou conhecimento do adversário. O primeiro gol da partida saiu aos cinco minutos, com Kaique Rodrigues. Pedrão, de cabeça, marcou o segundo aos 31.

Na etapa final, João Wellington fez o terceiro aos 19 minutos. Pedro Henrique, em cobrança de falta marcou aos 29. Jhosefer fechou o placar aos 45, após jogada de Robert pela esquerda.

O Cruzeiro foi a campo contra o Ipatinga com a seguinte escalação: Otávio; Ítalo (Zé Lúcio), Wendel (Maykon), Pedrão (Renan) e Nakamura (Kauã Moura); Pedro Henrique (Vitão), Matheus Xavier (Marcus Vinícius) e João Wellington (Renan Júnior); Ícaro (Kennedy), Kaique Rodrigues (Jhosefer) e Matheus Reis (Robert).

>> Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.