segunda-feira, 12 de abril de 2021

Ferroviário viaja para enfrentar América-MG pela segunda fase da Copa do Brasil

Foto: Lenilson Santos

O Ferroviário viajou nesta segunda-feira (12) para Belo Horizonte e faz o último treino na terça-feira (13) antes da partida contra o América-MG pela segunda fase da Copa do Brasil. O meia Berguinho comenta sobre a preparação que o time coral teve para o duelo.

- Trabalhamos bastante para esse jogo tão importante para o clube e para nós, sabemos da dificuldade que vai ser, se trata de um grande clube do futebol brasileiro, mas temos totais condições de conseguir a classificação. Acredito que temos que fazer o que treinamos durante esse período, a dificuldade será grande pois se trata de uma grande equipe, mas dentro de campo é 11 contra 11. E estamos preparados - afirmou.

O Ferroviário teve mais de 15 dias de treino e preparação para o confronto. Com a suspensão do Campeonato Cearense, o foco total do Tubarão da Barra é a Copa do Brasil. O meia Berguinho destaca que a equipe trabalhou bem para não perder o ritmo de jogo e que também teve alguns jogos-treino para ajudar na preparação.

- Continuamos trabalhando para tentar não perder tanto o ritmo, também fizemos jogos-treino, sabemos que não é a mesma coisa de um jogo oficial, mas acredito que estaremos prontos para o jogo - comentou.

Para o confronto com o América-MG, o treinador Francisco Diá relacionou 20 atletas. Nenhum atleta testou positivo para Covid-19 na testagem protocolar realizada no domingo (11).

As ausências serão de Wesley e Wallace Rato. O Wesley teve uma indisposição e não viajou e Wallace Rato ainda se recupera de contusão. As novidades no time de Diá são o meia Mauri e o atacante Augusto.

O Ferroviário entra em campo, quarta (14), contra o América-MG às 19 horas no estádio Independência. 

>> Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.