segunda-feira, 26 de abril de 2021

América avança para contratar Marlon, lateral-esquerdo do Sampaio Corrêa

Divulgação/Sampaio Corrêa

O América tem negociações avançadas para contratar o lateral-esquerdo Marlon, do Sampaio Corrêa. O jogador deve ser o décimo reforço do clube para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. A informação foi antecipada pelo Esporte News Mundo e confirmada pelo Superesportes.
Em entrevista concedida no último domingo (25), após a goleada por 5 a 0 sobre a URT, no Campeonato Mineiro, o técnico Lisca confirmou que o Coelho possui uma 'situação bem encaminhada com um jogador da função'. A expectativa é que a negociação seja concretizada nos próximos dias.

Se confirmada a contratação, Marlon terá a concorrência de João Paulo e Lucas Luan no elenco principal do América. Lisca analisa que o Coelho precisa ter duas ou três opções por setor, já que conciliará o início do Campeonato Brasileiro com a Copa do Brasil.

“O João e o Luan me dão bom retorno, mas estamos querendo ter duas ou três opções por setor, para podermos valorizar demais as três competições. O Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série A. Vocês já viram que a Série A vai começar ‘encavalada’ com a Copa do Brasil. Vamos jogar no meio de semana e fim de semana. Serão cinco jogos em 14 dias, e de alto nível. Nós precisamos de plantel e todos vão ser muito úteis”, pontuou Lisca.

>> Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.