segunda-feira, 12 de abril de 2021

Felipe Conceição diz que vitória no clássico dá confiança para pensar no acesso

Bruno Haddad/Cruzeiro/Divulgação

Após a vitória contra o Atlético por 1 a 0 neste domingo (11), no Mineirão, em jogo disputado pela nona rodada do Campeonato Mineiro, o treinador do Cruzeiro, Felipe Conceição, lembrou que o triunfo dá confiança e é mais um passo para a Raposa seguir rumo ao objetivo de 2021. “Estamos iniciando a temporada e o objetivo maior é o acesso (à Série A do Campeonato Brasileiro). Colocamos mais um tijolinho nesse caminho, os jogadores tiveram disciplina e isso foi muito importante. Vamos trabalhar para continuar evoluindo”, destacou o treinador em entrevista coletiva.

Com o resultado e a derrota do América diante do Tombense, o Cruzeiro assumiu a vice-liderança do estadual com 17 pontos, quanto a menos que o Atlético. “Claro que o resultado traz confiança, mas sobre o trabalho eu não tenho dúvida do que estamos construindo. Vamos entrar fortes, já tinha dito isso antes. Mesmo sem esse resultado, estamos trilhando um caminho para tornar o Cruzeiro forte e conseguir o objetivo no final do ano, que é o acesso”, completou o treinador da Raposa.

O Cruzeiro agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (14), o time enfrenta o América-RN, às 21h30, na Arena das Dunas, em Natal. A partida é decisiva, já que se trata de jogo único da Copa do Brasil. Em caso de empate, haverá disputa de pênaltis. “É outra competição, cenário diferente, um jogo só. Temos que descansar e nos preparar para esse confronto”, disse Felipe Conceição.

>> O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.