quinta-feira, 15 de abril de 2021

Copa do Brasil: possíveis rivais de América, Atlético e Cruzeiro na 3ª fase

Lucas Figueiredo/CBF

América, Atlético e Cruzeiro estarão no ‘pote 1’ do sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. Ainda não há data para realização do evento na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas os times classificados estão quase todos definidos.

A terceira fase, marcada inicialmente para junho, será disputada pelas 20 equipes vencedoras da segunda fase, que termina nesta quinta-feira, 15 de abril. Os oito clubes que participam da Copa Libertadores de 2021 também entram diretamente nesta etapa do torneio.

Completam o grupo os campeões de Série B do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste, Copa Verde e o 9º colocado da última Série A.

Além do trio mineiro, estão no 'pote 1' outros 13 clubes. São eles Flamengo, Palmeiras, Grêmio, Internacional, Athletico-PR, Santos, Corinthians, São Paulo, Bahia, Fluminense, Ceará, Chapecoense e Vasco. 

Os 32 classificados serão divididos em dois potes de acordo com a posição do ranking de clubes da CBF. América, Atlético e Cruzeiro estarão no pote 1. 

Veja, na galeria abaixo, os integrantes do pote 2:

ABC de Natal-RN - eliminou o Botafogo na segunda fase.

Remo - eliminou o CSA na segunda fase.

Criciúma - eliminou a Ponte Preta na segunda fase.

Boavista-RJ - eliminou o Picos-PI na segunda fase.

Juazeirense-BA - eliminou o Volta Redonda-RJ na segunda fase.

Vila Nova-GO - eliminou o Juventude na segunda fase.

Vitória - eliminou o Rio Branco-ES na segunda fase.

CRB-AL - eliminou o Paysandu na segunda fase.

Cianorte - eliminou o Santa Cruz na segunda fase.

Fortaleza - eliminou o Ypiranga-RS na segunda fase.

RB Bragantino-SP - eliminou o Luverdense na segunda fase.

Coritiba - eliminou o Operário-PR na segunda fase.

Brasiliense-DF - campeão da Copa Verde.

Joinville-SC duelará com o Atlético-GO nesta quinta-feira (15/04). O vencedor integrará o grupo dos times que pode enfrentar o trio mineiro na terceira fase da Copa do Brasil.

Atlético Goianiense duelará com o Joinville nesta quinta-feira (15/04). O vencedor integrará o grupo dos times que pode enfrentar o trio mineiro na terceira fase da Copa do Brasil.

Avaí duelará com o Cascavel-PR nesta quinta-feira (15/04). O vencedor integrará o grupo dos times que pode enfrentar o trio mineiro na terceira fase da Copa do Brasil.

Cascavel-PR duelará com o Avaí nesta quinta-feira (15/04). O vencedor integrará o grupo dos times que pode enfrentar o trio mineiro na terceira fase da Copa do Brasil.

4 de Julho, de Piripiri-PI, duelará com o Cuiabá nesta quinta-feira (15/04). O vencedor integrará o grupo dos times que pode enfrentar o trio mineiro na terceira fase da Copa do Brasil.

Cuiabá duelará com o 4 de Julho, de Piripiri-PI, nesta quinta-feira (15/04). O vencedor integrará o grupo dos times que pode enfrentar o trio mineiro na terceira fase da Copa do Brasil.

>> Superesportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.