quarta-feira, 21 de abril de 2021

Ipatinga FC anuncia o primeiro reforço para a disputa do Mineiro Módulo II

Divulgação/Ipatinga FC

O presidente Nicanor Pires, acertou na manhã desta quarta-feira, a contratação do primeiro reforço do Ipatinga Futebol Clube para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II 2021 .
 
Trata-se do atacante Adeílson, que vestiu a camisa do Ipatinga nos anos de 2007 e 2008. O jogador participou da conquista do vice-campeonato Brasileiro da Série B e foi o artilheiro da equipe na disputa da Série A, em 2008.
 
Após se destacar no Tigre, Adeílson se transferiu para o futebol francês. Da Europa, o atleta retornou ao Brasil onde vestiu a camisa de Fluminense, América-MG, Volta Redonda e Tombense. Ele tem passagem ainda pelo futebol dos Emirados Árabes Unidos.
 
Pedido pelo técnico Alessandro, o primeiro reforço do Tigre para a temporada encaixa no perfil que a diretoria do clube determinou, que é de ter jogadores identificados com a camisa do Ipatinga.
 
“Estou muito feliz de poder voltar ao Ipatinga, clube que me deu projeção no cenário nacional, onde eu fui muito feliz. Agora, eu espero contribuir novamente com o Ipatinga para que possamos conquistar o acesso e retornar à elite do futebol mineiro”, disse o jogador.
 
Nos próximos dias, a diretoria do clube deverá anunciar novos nomes que farão parte do elenco na temporada 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.