quarta-feira, 21 de abril de 2021

América-MG amplia contrato com volante Sabino até o fim da temporada 2021

Estévão Germano/Divulgação/América

O América garantiu ampliação do contrato com o volante Sabino, de 21 anos. Ele tinha vínculo até junho deste ano com o Coelho e vem sendo utilizado por Lisca. Com a extensão, ele está garantido para a disputa da Série A do Brasileiro.

No Coelho desde abril de 2018, quando chegou para o Sub-20, Sabino começou atuando como zagueiro. Em 17 de março de 2019, ganhou a primeira chance no profissional, atuando no clássico com o Atlético-MG, pelo Campeonato Mineiro.

Em 2020, Sabino foi emprestado ao Villa Nova-MG para a disputa do Estadual. No retorno ao Coelho, no mês de maio, Sabino passou a ser aproveitado por Lisca. Atuou em nove partidas, entre Copa do Brasil e Série B.

Sabino celebrou a extensão contratual com o América.

- É um sentimento de muita alegria ver meu trabalho sendo valorizado pelo América. Agora é continuar trabalhando firme nos treinamentos para seguir tendo essas oportunidades no decorrer do ano, seja na Série A, Copa do Brasil ou restante do Mineiro - afirmou.

Na atual temporada, Sabino atuou em nove partidas, igualando o número de atuações em toda a temporada passada. No dia 21 de março, foi titular pela primeira vez em um clássico, na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro.

>> Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.