A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sábado, 3 de abril de 2021

Protesto pede saída de Felipe Conceição e volta de Alexandre Mattos e Marcelo Oliveira no Cruzeiro

Reprodução

Um dia depois do empate sem gols contra o Tombense, que deixou o Cruzeiro apenas na sexta colocação do Campeonato Mineiro, faixas de protesto contra o técnico Felipe Conceição e alguns jogadores foram colocadas em frente ao prédio em que se localiza o setor administrativo do clube.

Um grupo de torcedores, que não quis se identificar nas faixas, escreveu frases que mostram o descontentamento com este início de temporada da Raposa. O técnico Felipe Conceição e jogadores como Felipe Augusto e Marcinho foram os alvos.

Além da saída deles, os torcedores pedem os retornos de dois bicampeões brasileiros pelo clube na última década: o técnico Marcelo Oliveira e o diretor de futebol Alexandre Mattos. Ambos estão livres no mercado.

As faixas foram colocadas durante a madrugada de quinta para sexta-feira (2), já que bem cedo, funcionários do Shopping Boulevard, onde o clube alugou salas para instalar o setor administrativo, notaram a presença delas espalhadas ao redor do prédio.

>> O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.