Conmebol divulga tabela da Libertadores; Atlético estreia fora de casa

Pedro Souza/Atlético/Divulgação

O Atlético já sabe as datas dos jogos pela Copa Libertadores 2021. A Conmebol divulgou, nesta segunda-feira, a tabela completa da primeira fase da competição. O Galo estreia contra o Deportivo La Guaira, na Venezuela, a partir das 19h15 de 21 de abril (quarta-feira).

O segundo confronto do Atlético na Libertadores será contra o América de Cáli, no Mineirão. Depois, o alvinegro receberá o Cerro Porteño, do Paraguai. 

Veja as datas abaixo.

21/4 – Deportivo La Guaira-VEN x Atlético (19h)

27/4 – Atlético x América de Cali-COL (21h30

4/5 – Atlético x Cerro Porteño-PAR (19h15)

15/5 – América de Cali-COL x Atlético (21h)

19/5 – Cerro Porteño-PAR x Atlético (21h)

25/5 – Atlético x Deportivo La Guaira-VEN (21h30)

A estreia do Atlético na fase de grupos da Copa Libertadores só será transmitida pela Conmebol TV, serviço de pay-per-view da organizadora da competição. As informações foram divulgadas pelo jornalista Gabriel Vaquer, em sua coluna no Uol Esporte, nesta segunda-feira. A grade de transmissões e o calendário da fase de grupos da competição devem ser confirmados oficialmente em breve.

A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes Claro/Net e Sky. O SBT/TV Alterosa, a Fox Sports e o Facebook, que também têm os direitos de transmissão da Libertadores, exibirão partidas de outros times brasileiros.

>> Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.