segunda-feira, 19 de abril de 2021

América inicia semana de treinos no CT Lanna Drumond

Marina Almeida/América

Depois da vitória contra o Coimbra-MG, no sábado, os jogadores do América voltaram aos treinos nesta segunda-feira, no CT Lanna Drumond. O foco agora da equipe americana é a partida contra a URT-MG, em Patos de Minas, pela última rodada da 1ª Fase do Campeonato Mineiro.

As ausências das atividades desta segunda foram os zagueiros Anderson e Eduardo Bauermann, os laterais Diego Ferreira e João Paulo, os meio-campistas Juninho e Alê, e o atacante Rodolfo. O goleiro Matheus Cavichioli esteve no CT para trabalho regenerativo no departamento médico do Clube.

Os primeiros a irem a campo foram os goleiros Airton, Léo Lang, Robson e Cássio sob o comando dos preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo. Os atletas de linha começaram as atividades sob a tutela do preparador físico Gerson Rocha e da equipe do Núcleo de Performance, com trabalhos específicos antes de irem a campo.

No gramado do CT Lanna Drumond, os atletas estiveram sob os olhares do técnico Lisca e seus auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida. Os jogadores fizeram trabalho de passes rápidos e muita movimentação em campo reduzido.

Os atacantes Léo Passos e Marcelo Toscano fizeram tratamento no departamento médico. O primeiro sofreu uma lesão muscular no adutor direito, enquanto o segundo lesionou o músculo da coxa direita.

O elenco do América retorna aos treinos no CT Lanna Drumond na manhã desta terça-feira.

>> Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.