A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

terça-feira, 6 de abril de 2021

Às vésperas do clássico, organizada do Cruzeiro cobra jogadores na Toca II

Reprodução

Principal organizada do Cruzeiro, a Máfia Azul fez cobranças contundentes aos jogadores nesta segunda-feira, na porta da Toca da Raposa II.
Nas redes sociais, a torcida publicou um vídeo em que o meia Marcinho, contratado pelo clube nesta temporada, é questionado já fora de seu carro, na saída do CT.

“Para nós aqui vale a vida, tá ligado? Esse ano é o nosso centenário, todo mundo aqui briga, viaja o Brasil todo, somos Cruzeiro. Você está aqui neste ano. Enquanto estiver aqui, joga com amor nessa po**”, diz um torcedor.

Nas imagens, é possível observar a presença da Polícia Militar.

O ato da torcida do Cruzeiro acontece seis dias antes do clássico diante do Atlético. O duelo pelo Campeonato Mineiro está marcado para 11 de março, às 16h, no Mineirão.


Antes, a Raposa tem o compromisso diante do Coimbra, às 17h30 desta quarta-feira, pelo Estadual, no Independência. No último domingo, o Cruzeiro reencontrou o caminho das vitórias ao bater o Boa Esporte, por 1 a 0, em Varginha. O time celeste é o 4º lugar do Mineiro, com 11 pontos em sete jogos.

Além dos jogadores, a diretoria do Cruzeiro tem sido muito cobrada. No último fim de semana, um grupo de torcedores realizou protesto contra o presidente Sérgio Santos Rodrigues na porta da antiga Sede Administrativa, no Barro Preto.

>> Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.