Cruzeiro: Conceição relaciona 23 jogadores para clássico contra o Atlético

Bruno Haddad/Cruzeiro

O técnico Felipe Conceição definiu a lista dos 23 convocados do Cruzeiro para o clássico contra o Atlético, às 16h deste domingo, no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. A principal novidade na lista é o zagueiro Eduardo Brock, recuperado de torção no tornozelo esquerdo. Ele será opção no banco de reservas.

Conceição vai manter Weverton ao lado de Ramon na zaga, já que Manoel pediu para não enfrentar o Atlético após receber uma proposta financeiramente mais vantajosa de outro clube. Segundo o jornal O Dia, do Rio de Janeiro, o destino do defensor de 31 anos é o Fluminense. Existe ainda a chance de o volante Rômulo entrar no lugar de Marcinho.

A provável formação da Raposa para o clássico será praticamente a mesma da vitória sobre o Coimbra por 2 a 0, quarta-feira, no Independência: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho (Rômulo); Bruno José, Airton e Rafael Sobis.

Terceiro colocado, com 14 pontos, o Cruzeiro tem a defesa menos vazada do estadual, com três gols sofridos. Na busca pela classificação às semifinais, o time encara o desafio de segurar a força ofensiva do Atlético, que marcou 20 gols e lidera a competição com folga após somar 21 pontos.

Lista de relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Fábio e Lucas França

Laterais-direitos: Geovane e Raúl Cáceres

Laterais-esquerdos: Alan Ruschel e Matheus Pereira

Zagueiros: Eduardo Brock, Ramon e Weverton

Volantes: Adriano, Jadson, Matheus Barbosa, Matheus Neris e Rômulo

Meias: Claudinho e Marcinho

Atacantes: Airton, Bruno José, Felipe Augusto, Marcelo Moreno, Rafael Sóbis, Stênio e William Pottker

>> Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.