quinta-feira, 15 de abril de 2021

Galo projeta: 1º lugar na primeira fase do Estadual e confiança para estreia na Libertadores

Flirck/Atlético

Vencer para assegurar de forma antecipada a primeira colocação na fase classificatória do Campeonato Mineiro e elevar o moral da equipe para a estreia na Libertadores. É o que projeta o Galo para a partida contra o Boa, às 16h de domingo (18), no Mineirão.

“Já estamos classificados, mas precisamos da vitória no fim de semana para consolidar uma vantagem nas fases finais”, afirma o goleiro Everson.

O arqueiro atleticano destaca a importância da semana de treinos porque, a partir de domingo, o Atlético enfrentará uma verdadeira maratona de jogos.

"E bom ter o calendário cheio e, com certeza, vamos entrar para buscar conquistas grandes nesta temporada", diz.

Na tarde desta quarta-feira (14), o elenco alvinegro realizou, na Cidade do Galo, mais um treinamento para o confronto com a equipe de Varginha. Nesta quinta (15), haverá treino em dois períodos, às 10h e 16h.

Everson ressalta que a Libertadores é um campeonato importante, que todo jogador quer jogar, ainda mais pelo Atlético, que já foi campeão sendo comandado pelo atual treinador. Ele observa que, primeiro, o time está focado em fazer uma boa partida contra o Boa.

"Depois, sim, fazer uma boa viagem, bem concentrado, para que a gente possa estrear com o pé direito e conquistar a primeira vitória na competição”.

>> Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.