quinta-feira, 22 de abril de 2021

Campeonato Catarinense: Figueirense eliminado e Criciúma rebaixado para a Segunda Divisão do Estado

Criciúma perde para o Avaí em casa e está rebaixado para a série B do estadual
– Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

A fase das quartas de final do Campeonato Catarinense foi definida na noite desta quarta (21) com os seis jogos realizados, todos no mesmo horário.

Sem nenhuma surpresa, a Chapecoense atropelou e rebaixou o Metropolitano de Blumenau: 5 a 0. O Brusque derrotou o Próspera por 3 a 1 e garantiu a segunda colocação. O Próspera, mesmo com a derrota, garantiu a sexta colocação.

O Avaí rebaixou o Criciúma para a série B, ao passar pelo Tigre por 1 a 0 em pleno Heriberto Hülse. Na quarta posição ficou o Juventus, de Jaraguá do Sul, que derrotou o eliminado Concórdia por 2 a 1.

O Marcílio Dias não saiu do empate em 0 x 0 com o Figueirense no Scarpelli e ficou na quinta colocação. O Alvinegro da Capital foi desclassificado no apagar das luzes, em Tubarão.

Isso porque no Sul do Estado o Hercílio Luz bateu o Joinville por 4 a 3, com gol salvador marcado nos acréscimos do segundo tempo e ficou com a oitava colocação. No sétimo lugar ficou o próprio JEC. Mesmo com a classificação, técnico Vinícius Eutrópio não tem sua permanência garantida no Coelho.

Confira os confrontos de ida das quartas de final:

Hercílio Luz x Chapecoense

Joinville x Brusque

Próspera x Avaí

Marcílio Dias x Juventus

Eliminados: Figueirense e Concórdia

Rebaixados: Criciúma e Metropolitano.

>> ND Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.