Gustavo Aleixo/Cruzeiro |
Embalado pela vitória no clássico contra o Atlético, no último domingo (11), o Cruzeiro vai em busca de mais um importante objetivo nesta temporada.
Nesta quarta, a Raposa encara o América-RN, às 21h30, na Arena das Dunas, em Natal, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Com três vitórias consecutivas, o técnico Felipe Conceição deve manter a equipe que iniciou jogando diante do maior rival.
Sem novos desfalques por suspensão ou lesão, o comandante da Raposa vai poder mandar a campo o que tem de melhor à disposição no elenco para buscar a vaga e os R$1,7 milhão de premiação.
O destaque fica na defesa, com a provável manutenção do jovem zagueiro Weverton - substituto de Manoel, que deixou o clube nos últimos dias, no clássico - ao lado de Ramon, para formar a dupla de zaga.
América-RN
Na liderança do Campeonato Potiguar, com dez pontos em cinco jogos, o América-RN vem de derrota por 2 a 1 para o Palmeira, na última quinta.
Para o confronto com a Raposa, o técnico Evaristo Piza não vai poder com o zagueiro Flávio Boaventura, entregue ao departamento médico.
Por outro lado, o meia Geovani, contratado recentemente junto ao Bangu, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e está apto a estrear pelo Dragão.
Por se tratar de um jogo único, o vencedor do duelo garante a classificação. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será decidida na disputa de pênaltis.
Na primeira fase da competição, a equipe celeste eliminou o São Raimundo-RR, depois de empatar por 1 a 1, em Boa Vista.
O time potiguar, por sua vez, passou pelo Real Brasília-DF, com uma vitória por 2 a 0, na capital federal.
FICHA DO JOGO
AMÉRICA-RN - Samuel Pires; Everton Silva, Alisson, Ian e Peri; Felipe Guedes e Serginho; Romarinho, Caxito e Luan Silva; Wallace Pernambuco. Técnico: Evaristo Piza
CRUZEIRO - Fábio; Cáceres, Ramon, Weverton e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Airton, Bruno José e Rafael Sóbis. Técnico: Felipe Conceição
DATA: 14 de abril de 2021
HORÁRIO: 21h30
ESTÁDIO: Arena das Dunas
CIDADE: Natal
MOTIVO: Segunda fase da Copa do Brasil
ARBITRAGEM: Jefferson Ferreira de Moraes, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha. Trio de Goiás
>> Hoje em Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.