quarta-feira, 7 de abril de 2021

Vinicius Jr. faz dois gols e Real Madrid bate o Liverpool na Champions


Berengui/DeFodi Images via Getty Images

Duramente criticado na imprensa internacional por pecar na hora da finalização, o brasileiro Vinicius Jr. decidiu dar uma resposta na tarde desta terça-feira (6/4). Em dia inspirado, o atacante do Real Madrid marcou dois gols na vitória por 3 x 1 sobre o Liverpool, que dá boa vantagem para o time espanhol no duelo da volta, válido pelas quartas de final da Champions League.

Vinicius Jr. abriu e fechou o placar no Estádio Alfredo Di Stéfano. O primeiro gol saiu aos 26 minutos do primeiro tempo. Após receber um lançamento espetacular de Toni Kroos, o brasileiro ganhou na velocidade, dominou no peito e bateu para superar o goleiro Alisson.

O meio-campista alemão participou também do segundo gol do Real. Kroos lançou Asensio, que contou com falha de Arnold para driblar Alisson e ampliar.

Salah recolocou o Liverpool no jogo aos 5 minutos do segundo tempo, quando reduziu o marcador para 2 x 1. Doze minutos depois, no entanto, Vinicius Jr. deu um tapa de primeira para definir o placar.

Grande vantagem

Com a vitória por 3 x 1, o Real Madrid pode até perder o duelo da volta por 1 x 0 que estará classificado às semifinais. O confronto está marcado para o próximo dia 14 de abril, no Anfield, em Liverpool. Se o time inglês vencer por 2 x 0 ou três gols de diferença fica com a vaga. Caso devolva o 3 x 1, a decisão vai para a prorrogação.

>> Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.