domingo, 16 de março de 2014

VETERANO: Atuando na casa do adversário, Aluvaeira convence, em vitória sobre o Bethânia

Ziel brilhou ao marcar duas vezes




Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



Ziel foi o destaque da partida


Outra excelente atuação! É o que define-se da equipe de veteranos do Aluvaeira, jogando neste sábado (15), frente ao Bethânia, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. O time alviverde voltou a mostrar seu bom futebol e passou com facilidade pelo time mandante. O time de Belo Oriente derrotou os donos da casa pelo placar de 4 a 1, com destaque para o super aguerrido Ziel. 

O atleta brilhou no confronto ao marcar dois gols para o Aluvaeira, sendo que Jefinho havia aberto o marcador em favor da equipe, ainda na primeira etapa. O confronto contra o Bethânia que foi muito disputado, mas o time de Belo Oriente criou várias chances de gols e aproveitaram para fazer o tranquilo placar. 


 Aluvaeira


Com a vantagem de 1 a 0, em favor dos visitantes, o time do Bethânia chegou ao empate ainda na etapa inicial. Mas o melhor estava por vir em favor do Aluvaeira, que após a entrada de Ziel  no segundo tempo de jogo, simplesmente mudou o panorama do confronto. O Jogador anotou os dois gols que liquidaram o adversário, que atuava em seus domínios. O Aluvaeira que ainda teve o jogador Licério, como autor de um tento na partida e o placar  finalizado em 4 a 1 para os belo-orientinos.

Foi a segunda vitória consecutiva do alviverde de Belo Oriente, que já havia vencido no último final de semana e também fora de casa, derrotando o Croácia, na Vila Ipanema por 1 a 0.


Aluvaeira: Wágner, Gilson, Athos, Clemente e Dudu; Zeca, Dei, Nenem e Roberto; Geovane e Jefinho. Ainda entraram: Rubens , Bilú, Ziel, Licério ,Genísio e Rodrigo.